20.5.18

CHP COLLECTION


Yeah, ainda tenho CDs, muitos CDs. E eu sempre tive um problema com CDs. No começo eram caros demais pra mim. E como eu não tinha o costume de ir até a capital, eu ficava sempre dependente das lojas da minha cidade, e pra variar, como acontece até hoje com filmes na tela grande, poucos lançamentos sabem onde fica minha cidade. Então nunca pude comprar os discos que desejava ter, há buracos na coleção.


ANOS 80 E 90
Tenho a trilha do filme ''1492, a conquista do paraíso'', não é um filme memorável, mas eu adoro Vangelis. Tenho ''Footloose'' e ''Dirty dancing''. Recentemente, encontrei ''Fievel, um conto americano'' num sebo. ''Armageddon'' valeu a pena pelo Aerosmith. ''Godzilla'' é mais legal que o filme, tem ''heroes'' do The Wallflowers. Tenho o primeiro CD do ''Titanic''. Comprei também ''Back to Titanic'', emprestei, não devolveram, fiquei sem. ''O senhor dos anéis, a sociedade do anel'', infelizmente nunca encontrei os outros dois CDs (segundo e terceiro filme). ''O paciente inglês'' tem uma canção em árabe, achei bonita. ''As panteras'', ''barracuda'' !!!
''Cidade dos anjos'', U2, Goo goo dolls e Alanis. ''A prova final'', ainda quero esse filme em dvd, por onde anda? ''Corra, Lola, corra'', não entendo alemão, mas gosto do disco.

 
STAR WARS
Mais buracos. Nunca encontrei a trilha de ''Guerra nas estrelas'' e de ''O Império contra ataca''. Tenho apenas um CD duplo de ''O retorno de Jedi''. A segunda trilogia, tenho todos.


ANIMAÇÃO
Fase do renascimento da Disney, também com buracos. Não tenho ''A bela e a fera'' e nem ''O corcunda de Notre Dame''. 

 
 GAY GAY GAY
''O guarda costas'', ''Três formas de amar'', ''Moulin rouge'', ''Flashdance'' e ''Priscilla, a rainha do deserto'', com Abba, Village People, Alicia Bridges, Vanessa Williams e Gloria Gaynor.


SERIADOS DE TV
Esses eram raros por aqui. Tenho apenas dois, ''Dawson's creek'' e ''Smallville'' (Kent's creek).

HEIN?
''Destination anywhere'' é um curta metragem de 1997. Com Jon Bon Jovi, Demi Moore, Whoopi Goldberg e Kevin Bacon. O filme não é grande coisa, apenas gostei das canções, é um disco do JBJ e pronto.

2 comentários:

Jota Farr disse...

Que bacana, quando fui embora de São Paulo me desfiz de muitos cds,mas ainda guardo o do Dawson's creek, só não "furou" pq era cd, rsrs, marcou muito pra mim!

Anônimo disse...

Faça buscas no "enjoei". Muita gente se desfaz das mídias físicas hoje em dia acreditando que streaming é para sempre.

Comprei "2001" e "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos", usados, com um preço bacana.

Adoro trilhas também, as músicas que gosto na vida, a maioria vieram de trilhas sonoras. A que mais ouço é a de Will and Grace, sem duvidas dá um UP no dia! Tem Bakon Brothers, Cher, Britney...