10.12.17

FILMES QUE VOCÊ NUNCA VIU



No momento estamos babando pelo trailer do segundo Jurassic World. Que na verdade é o quinto Jurassic Park. Depois do sucesso do filme anterior, a sequência apareceu rapidinho. Mas, entre o terceiro e o quarto, existe um limbo cheio de promessas. A franquia prometeu voltar em 2007, com Spielberg na direção. Em 2008, Michael Crichton, autor dos livros, faleceu, e aí o quarto filme foi engavetado. ''Não vamos continuar sem Crichton'' - eles disseram. Só que, em 2012, alguém disse - ''faremos o quarto filme em homenagem a ele''.
Aí surgiram esses desenhos absurdos. JURASSIC PARK 4 traria monstros híbridos, metade dinos, metade humanos.








Hoje a gente respira aliviado, a ideia não vingou. O quarto filme só foi lançado em 2015, com o título ''Jurassic World'', e o único híbrido na trama é o Indominus (feio, não curti, mas vá lá). O enredo me pegou de surpresa, alguém passou pelo meu blog em 2011 e viu minha postagem ''JP fora de controle''. Eu tava dizendo como eu faria um JP4, acho que roubaram minha ideia ...
 

Nenhum comentário: