12.12.17

CHP 10 ANOS


Wow, não passou pela minha cabeça chegar tão longe. Gostaria de agradecer a Paula (por onde anda?) por ter me ajudado tanto no começo. Fiz novos amigos e visitei o nordeste por causa deste blog, duas vezes, e arrumei um namorado por lá, que agora tá morando aqui. O blog pegou o finalzinho da saga do Harry Potter e o início do universo cinematográfico da Marvel (e Crepúsculo também, blé). O surgimento do blu-ray e a volta do 3D, do Indiana Jones, Jurassic Park e de Star Wars. A era dos reboots e dos remakes de seriados de tv dos anos 1980/90 (isso ainda não acabou). E que tal o desafio do balde de gelo? O blog também viu as piores audiências da história do Oscar, tirando aquela com a Ellen que foi demais.
Cara, dez anos. Eu não sabia mexer num blog, nem escrever num teclado (com mais de dois dedos), foi tudo na base da tentativa e erro. No início pensei em dez postagens, aí montei o blog (até que foi bem simples), postei tudo rapidinho. Depois cruzei os braços. E agora? Será que vou pensar em mais alguma coisa?
 
Se possível, deixe um comentário dizendo em que ano você aterrissou no CHP, você se lembra?
 

35 comentários:

Viviane disse...

Eu não me lembro o ano exato, mas tem muito tempo, acredito que mais ou menos 2009.Quando o visual do blog mudou para um cinza com fotos de filmes clássicos que podiam ser deslizadas no topo da página, já havia um bom tempo que eu estava aqui, lembro que achei aquela novidade o máximo! Tenho o hábito de, logo após assistir um novo filme, vir procurar sua opinião no "Em Cartaz" e me identificava bastante com o "Odeio o dia dos namorados" (que por um bom motivo já não exite mais, eu continuo odiando...). Entro diariamente em sua página, é um dos sites padrões que acesso sempre que ligo o computador! Parabéns pelos 10 anos e que dure por muito mais!

Fernando F. disse...

Não lembro o ano, mas cheguei aqui por causa de uma postagem sobre Harry Potter, mas eu ainda era menor de idade na época, hoje tenho 25 anos hahahahahah

G.L disse...

2013... e desde lá sempre que abro o navegador, é o primeiro site que eu abri todos os dias, as vezes até mais de uma vez rs

Manaus - AM representando 🖖🏻

wendedel disse...

PARABÉNS ALESSANDRO, QUE O BLOG DURE MUITOS MAIS OUTROS 10 ANOS!!! conteúdo como o que vc produz anda em falta na internet. faz tanto tempo que nem lembro exatamente em que ano cheguei por aqui, talvez 2008/2009, quando tinha o meu próprio blog? mas desde lá é rotina passa por aqui, no mínimo, uma vez por dia.

Anônimo disse...

Não me lembro exatamente do ano, mas foi no layout antigo. Foi inclusive um parto pra se acostumar com esse

Nick disse...

Não me lembro quando aterrizei, só sei que fiquei por aqui. Parabéns pelos 10 anos!

Fco Almeida disse...

Sou de Fortaleza, hj 25 anos lhe acompanho desde 2012 qdo usava um galaxy y rsrs, desde então tenho o site no meu speed dial do Opera. o blog eh bom, mas as suas histórias pessoais são disparado as coisas mais maneiras daqui, o que eh estranho pois são raras e mal sei quem vc eh direito, pois a foto que mais lembro sua eh aquela da sua bunda rsrs. Se aceita alguma sugestão, eu diria isso, acho que todos que visitam aqui gostariam de ver mais sobre vc e sua vida, histórias d como um "homocara" nerd vive nesse mundo louco de hj rsrs. Congratulations!

Anônimo disse...

Nossa, dez anos!!! Não imaginava tanto tempo, e olha que sou bom com datas.

Novos ciclos se iniciam, coisas velhas se renovam, outras coisas são boas mesmo que velhas. Continue com o blog, domine mais redes, faça seu lugar no mundo cibernético. Tá na hora de tu parar de pagar seus ingressos (e os do Selmie) para cinema, começar ganhar bijujas das majors e filmes promocionais para fazer jabá.

Não lembro quando aterrizei aqui, e já usei tantos nomes que não consigo nem buscar. Ganhei um amigo, dei risadas, passei raiva, ainda sou curioso com a tal foto ousada que foi deletada. Enfim, MUITO OBRIGADO SKY!

Daniel disse...

Parabéns pelos 10 anos de blog! Eu não me lembro quando comecei a ler seu blog, mas com certeza foi meio que no começo, por volta de 2008 ou 2009 talvez???

Pietro disse...

Não me recordo exatamente o ano, se foi por volta de 2011, 2012 ou 2013... eu sempre curti filmes temáticos e estava atrás por novos nomes para assistir e em uma de minhas pesquisas no google acabei encontrando o blog. Parabens pelos 10 anos do Blog.

Pietro disse...

Eu não entendo muito bem de blog... Por acaso existe alguma ferramenta como um contador de visualizações para você possa saber a quantidade de pessoas que já viram cada matéria sua já publicada? Você poderia fazer uma postagem nos informando (é uma ideia) qual foi a matéria mais lida pelos seus seguidores. Poderia falar por modalidades. Seria nostalgico. Parabens pelos 10 anos e para o casal blog mais top de todos!

Pablo Croft disse...

Você mesmo não consegue puxar desde que ano eu estou aqui? Hahahahah.

Creio que foi em 2010, quando comecei a usar um dos primeiros celulares da Samsung que vinham com internet e acessível, que cai no blog sem querer ao pesquisar críticas sobre algum filme que já esqueci. Que nostalgia, e pensar que me mudei para tantos lugares e hoje retornei para a exata casa em que conheci o blog.

Parabéns pelo sucesso! Amanhã (13/12) é meu aniversário, não tenho como não lembrar do blog que faz aniversário quase ao mesmo tempo rsrs

Pablo Croft disse...

Você mesmo não consegue puxar desde que ano eu estou aqui? Hahahahah.

Creio que foi em 2010, quando comecei a usar um dos primeiros celulares da Samsung que vinham com internet e acessível, que cai no blog sem querer ao pesquisar críticas sobre algum filme que já esqueci. Que nostalgia, e pensar que me mudei para tantos lugares e hoje retornei para a exata casa em que conheci o blog.

Parabéns pelo sucesso! Amanhã (13/12) é meu aniversário, não tenho como não lembrar do blog que faz aniversário quase ao mesmo tempo rsrs

Rafael Marves disse...

Parabéns pelo blog!
Fui pesquisar quando comecei e achei um comentário meu numa postagem de 2009. Não fazia ideia! Parece que foi ontem!!!
Abração

Lucas disse...

Parabéns, Alessandro!! Faz tempo que conheceu a ler o blog, talvez uns quatro ou cinco especiais de dia das bruxas.. vi a chegado do Anselmo.. hahahaha parabéns!!

Anselmo disse...

Vou deixar a história de como cheguei ate aqui no blog de lado, pois ja contei inumeras vezes, você sabe. O que não dava pra saber naquela época é que eu chegaria ate aqui no seu, hoje nosso, quarto e escreveria este comentário pelos 10 anos do CHP (se alguém me dissesse isso há oito anos eu o chamaria de louco), mas essa é outra história.
Assim como os demais leitores, tenho um grande carinho por este espaço, pois ele fez/faz parte da minha vida. Aqui eu tive alegrias, tristezas, fiz grandes amizades... mas o meu motivo para comemorar os 10 anos do blog é bem mais especial, pois de certa forma, o CHP me deu um namorado.
Parabéns Alessandro, pela paciência, insistência e persistência. Por não se deixar abater pelos bugs do blogger, pelos travamentos do firefox, pelos raiolâmpagos, comentários homofóbicos e quaisquer outros contratempos que eventualmente surgem.
Vida longa ao blog e antes de tudo, méritos ao homocara por trás do blog.

Lucas disse...

Parabéns!
Blog de leitura diária obrigatória.

Acho que acesso desde 2010, talvez até antes.
Continue com o ótimo trabalho!
E quando que vamos ter a postagem 2000 homens, hein?

Anselmo disse...

Dy, só pra esclarecer, cada um paga por seu ingresso de cinema ;)

Georgia disse...

Acessei a primeira vez acho que em 2010... desde então acesso sempre. Adoro suas opiniões (concordando ou não), e muitas das suas sugestões, de livros ou filmes,enriqueceram minha cultura pessoal.
Parabéns e muitas postagens mais!!!

PS.: A seção 'Homens' é demais! 😁

Caser Pakile disse...

Eu conheci o blog por acaso...aquelas navegações desprentenciosas na internet....e vi o seu blog....achei super legal foi em 2011/2012 mais ou menos e ate hj acompanho...então o que posso dizer que continue com seu blog....e agradeço a sua dedicação por compartilhar seu conhecimento cinematografico e nerd conosco. Desejo sucesso na vida e no blog...e parabéns👏🎂🎉

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi Pietro, o contador das postagens mais lidas muda o tempo todo, nesse momento uma postagem recente, dia 10, tá no topo, muitas outras são deste mês também. A melhor maneira seria vasculhar cada uma das dez mil postagens, mas quando o blog tinha outro template os números eram menores, isso também rola com visualizações via celular, então não dá pra confiar nos números agora.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PABLO !

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi Lucas, faltam uns 40 homens pra 2000 e o Selmo já disse que não vai tirar a roupa rs

Gabriel disse...

Eu acompanho o blog a vários anos e gosto muito da narrativa das postagens. Acho que conheci o blog a uns 4 ou 5 anos quando eu estava pesquisando sobre um homofilme e o Google me trouxe aqui e desde então acompanho cada postagem.

Um grande abraço e parabéns pelos 10 anos do blog.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! A primeira vez que encontrei foi buscando uma imagem de Beleza Americana e por acaso acabei aqui, isso provavelmente foi em 2014!

Wagner disse...

Ehhhhhhhhh Viva!
Parabéns!

Fah Mayfair disse...

Parabéns acompanho aqui faz tempo hehe

Fah Mayfair disse...

Parabéns acompanho faz tempo hehe

Jota Farr disse...

Até hoje me pergunto como não achei o blog antes, só acompanho há uns dois anos, mas quero desejar uma vida longa à ele! Parabéns pela grande marca! dez anos é para poucos!

Eder disse...

Parabéns Alessandro, devo confessar que este é um dos poucos blogs que eu posto algum comentário. Conheço o blog desde 2010, acho, mas de longe é o meu blog temático preferido por mesclar de forma inteligente entretenimento e belezuras... que venham mais conquistas. Felicidades!

Gilberto disse...

Visito o blog há uns cinco anos, e não poderia deixar de parabenizá-lo Alessandro. E que venham mais 10 anos de seus excelentes matérias, comentários inteligentes, e curiosidades para lá de proveitosas. Um grande abraço.

Yuri disse...

Parabéns pelos 10 anos do blog,ual isso é muito tempo e que venham mais muitos anos. Acho que conheci o blogue em 2013 e desde de então sempre acompanho.

Raul disse...

Acho que desde 2009 acompanho o blog. Parabéns pelos 10 anos e pelas postagens super bem pesquisadas!

Marcelonlinecwb disse...

Parabéns Alessandro, eu continuo acompanhando o site, mais esporadicamente sim, mais ainda to por aqui. Num lembro bem quando comecei a ver 2012 talvez???
De qualquer maneira continua aí que a gente gosta e apoia!!!
Abraços...

Neto Paes disse...

Olha, acho que tô por aqui desde o ano um. Se não me engano, cheguei até aqui pelo 'Pra mocinhos'. Desde então a leitura é obrigatória. Já tive um crush por você, já discordei de algumas postagens suas, mas apesar de nunca ter te conhecido pessoalmente, você é como um amigo que mora longe.