7.10.17

em cartaz - BLADE RUNNER 2049


Eu até gostei do filme, mas não o vi como um grande evento. O filme de 1982 continua insuperável. E olha que essa sequência resgatou muitos elementos do filme original, o Hans Zimmer até tenta dar uma de Vangelis na trilha musical, é Blade Runner sim, mas perdeu um pouco do toque noir. Sean Young está no filme, de várias maneiras diferentes, digitalmente (acho eu, hoje em dia é difícil ter certeza) e em flashbacks, e sua personagem é a peça central da nova trama. Harrison Ford, por outro lado, só dá as caras na segunda metade do filme.



SONHANDO COM UNICÓRNIOS


Trinta anos após os eventos do filme de 1982, os replicantes ainda são fabricados, os novos modelos, de Jared Leto, são mais obedientes, isso evita rebeliões. E os modelos antigos são caçados por blade runners. Ryan Gosling é um br, mas ele também é um replicante, modelo novo. Acidentalmente o cara encontra os restos de um replicante que foi enterrado perto de uma árvore e descobre algo incrível e também impensável. Sua chefe, Robin Wright, lhe diz para encerrar o caso e ficar de boca fechada. Mas o rapaz resolve investigar mais um pouco e esse caminho o leva até Deckard (o personagem tá meio diferente, acho que ganhou falas demais ...). BR 2049 é um filme longo com um ritmo bem lento, espere pelo dvd para poder ver o filme em casa com mais conforto (chega um momento em que a poltrona do cinema começa a incomodar). Eu cheguei tarde em casa e fui direto pra cama.















FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2017
PAÍSES: eua, reino unido, canadá
DURAÇÃO: 2h 43min
DIRETOR: Denis Villeneuve (a chegada, o homem duplicado, incêndios)
ELENCO: Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Jared Leto e Harrison Ford
ESTREIA BR: 5 de outubro


NA POLTRONA

10 min - esposa virtual
30 min - segredos
1 hora - garoto perdido

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Falei que só ia assistir se a Sean aparecesse, agora me sinto obrigado a ir no cinema! Valeu kkk