11.7.17

netflix - CASTLEVANIA


Tá todo mundo vibrando. E eu, como sempre, não sou todo mundo. Eu vi uma foto do seriado e depois fui atrás dele, é um anime de Castlevania (o vídeo game), é claro que vai ser legal. Aí pintaram as decepções. Por que o áudio está em inglês? Fui dar uma checada, não tem áudio em japonês? Como assim? Aí descobri que se trata de uma produção norte americana, não é um anime de verdade (e ele bem que tenta, mas ...). Então tá, seguiremos com o vozeirão do Richard Armitage (💛). Essa primeira temporada tem cara de prólogo, são apenas 4 episódios, a duração de cada um é de 23 minutos. O primeiro episódio foi legal. E o quarto também. O segundo e o terceiro estão sem assunto.
Na trama, o vampiro Drácula liberta um exército de demônios no mundo para vingar a morte de sua esposa. Acusada de bruxaria, queimada na fogueira pela igreja. O seriado acompanha o último membro da família Belmont, Trevor. O herói relutante que sabe lidar com demônios e vampiros, mas não liga muito pras pessoas.
A segunda temporada terá oito episódios, mas só vai estrear em 2018.



 

2 comentários:

Pedro Wajsfeld disse...

AMÉM CHER! Alguém que concorda comigo. Tô tentando entender até agora toda a vibração em cima do anime de Castlevania. Achei bem fraco, ainda mais que tinha terminado de jogar Simphony of the Night alguns dias antes. Tomara que a segunda temporada seja melhor.

Pietro disse...

O anime é baseado no jogo Castlevania 3 do Nes. Vale a pena conferir.... pois assim perceberá que o desenho seguiu a risca os fatos do jogo, o que ficou de minha parte ficou show. Poderia ter sido melhor (voz japonesa).. mas... kkkkk