8.1.17

dvd - FESTA DA SALSICHA


Ainda me lembro de quando aluguei o vhs de ''South park, o filme'', a fita tava na seção infantil (se eu ainda estivesse trabalhando naquela locadora, isso não teria acontecido). Quando fui devolver o filme, avisei o pessoal - isso não é para crianças. Algum tempo depois, foi a vez do filme do ''Queer Duck'', à venda na seção de filmes infantis nas Lojas Americanas. Com a FESTA DA SALSICHA não tem teve erro. Olha o aviso no poster.

Mas tem outro aviso ali, ''roteiro adaptado por Porta dos fundos''. Ah meu santo tribisco. Ainda tenho pesadelos com o Austin Powers do Casseta e Planeta. A turma do Pânico fez pior, eles participaram da dublagem do filme do Asterix (😡). Nessa animação do Seth Rogen, a dublagem br ameniza os palavrões. As legendas são toleráveis, não chegam a estragar sua diversão (é, deviam colocar outro aviso, não é todo adulto que vai curtir esse filme). Os extras são legais, vemos o elenco gravando as vozes e tem um extra divertido que mostra o Seth Rogen imitando o Walt Disney.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

https://pandlr.com/cmm/2016pan/forum/topic/off-vaza-suposto-nude-do-ator-tuca-andrada-21/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum, não conheço esse cara...

evitando conteúdo (muito) adulto no blog no momento ;)