1.11.16

LISTA DE COMPRAS - NOVEMBRO


Seja gentil comigo, novembro. Meu namorado tá vindo pra cá e ele gosta de coisas finas e de jantares caros. Não vai sobrar muita grana pros meus livros e dvds. Este mês tem PROCURANDO DORY, o blu-ray duplo tem um poster sem graça (típico), o dvd e o blu simples trazem posters mais bonitos. Que pena, nada de double pack com ''procurando Nemo'' (esse eu ainda não tenho em blu).

E olha só a economia. O DESPERTAR DA FORÇA vai ganhar uma *&%$@#% de edição em blu3D, um disco apenas, caixa simples. Aquele box lindão com 4 discos não vem pra cá de jeito nenhum (grrrr). Teremos também as CAÇA FANTASMAS (é pra criança, você já sabe), mais uma edição especial de TAXI DRIVER (40 anos), JASON BOURNE, A LENDA DE TARZAN, o fracassado/polêmico STONEWALL do Emmerich, o DEMOLIÇÃO do Jake Gyll-o e o CAFÉ SOCIETY do Woody Allen.

E que tal essa? Todos os filmes da Pixar numa caixa com 17 discos (Toy Story - Vida de Inseto - Toy Story 2 - Monstros SA - Procurando Nemo - Os Incríveis - Carros - Ratatouille - Wall-E - Up Altas Aventuras - Toy Story 3 - Carros 2 - Valente - Universidade Monstros - Divertida Mente - O Bom Dinossauro - Procurando Dory) é a COLEÇÃO PIXAR 2016 (em dvd).


SERIADOS DE TV

Bates Motel 4ª temporada
Grimm 5ª temporada
Game of Thrones 6ª temporada (e um box 1-6)
American horror story 5ª temporada
American crime story 1ª temporada
The walking dead 6ª temporada

3 comentários:

Pedro disse...

Só seriados fodas hem?

Romano Feed disse...

Mas gente, ta ai uma coisa que não curto, que é compra DVD, sei lá são poucas as vezes que compro pois depois de assistir uma vez, perde a graça, e haja espaço pra guardar a montoeira!

Romano Feed disse...

Ah já tinha me esquecido, cadê o botão curtir?
OBS: Assim fica difícil receber atualizações!!!!