30.11.16

CHP COLLECTION


A lista de filmes filmes é pequena, mas tem muito mais coisas por trás desta coleção. Eis minha coleção de filmes da DC COMICS.

É claro que a gente começa pelo ''Superman'' de 1978. Recentemente, comprei a versão estendida em blu-ray. 
Na mesma caixa prateada de dvds, veio o disco do segundo filme, e, infelizmente, a caixa também trouxe o terceiro filme.
Tenho também a primeira edição em dvd de ''Superman, o retorno''. Disco duplo, caixa vermelha, correndo atrás do prejú.
Meu box de dvds do Batman tem quatro filmes e quatro cards legais. Comecei a comprar os filmes em blu, e até agora só tenho o segundo (Batman, o retorno). A trilogia de Christopher Nolan está todinha em blu, a primeira edição de cada um, comprados separadamente. 
Também tenho o ''Lanterna Verde'' do Ryan Reynolds, e por que não?
E os dois filmes mais recentes: ''O homem de aço'' e ''Batman vs Superman, edição definitiva''.

Seriados de tv ... são vários.
As cinco primeiras temporadas de ''Smallville'' (ficou meio chato depois disso), quatro temporadas de ''Arrow'', duas do ''Flash'', duas de ''Gotham'', uma da ''Supergirl'', duas de ''Jovens Titãs'' (2003), uma de ''Legião dos Super Heróis'', a série animada do Batman (completa) e mais de trinta telefilmes animados (aqueles do Bruce Timm).

Falta alguma coisa? Ainda não comprei o blu do Batman de 1989 e nem o blu do Sups de 1980, o restante da cronologia não me interessa ver em agá dê. Também estou me devendo a primeira temporada de ''Legends of tomorrow'' e a terceira dos ''Jovens Titãs'' (vendida em dvds separados, é difícil encontrar o volume 1). A segunda temporada de ''Legião dos Super Heróis'' eu acho que nem veio pra cá. ''Superman, em busca da paz'' não quero nem de graça.
 

2 comentários:

Jota Farr disse...

Vc não curte as animações da DC ? eu consegui fechar a minha coleção, muito orgulho dela!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim eu curto,mencionei na postagem que tenho umas trinta animações, minha última aquisição foi "o retorno da dupla dinâmica"