1.9.16

LISTA DE COMPRAS - SETEMBRO


É setembro e eu tô ferrado, é muito super herói pra levar pra casa. Este mês tem CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL e X-MEN: APOCALIPSE.

Passando rapidinho por TRUMBO, COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, O JOGO DO DINHEIRO, ELVIS E NIXON, VIZINHOS 2, O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO, A ESCOLHA, VISÕES DO PASSADO, A ÚLTIMA PREMONIÇÃO, A GRANDE CAÇADA e ANGRY BIRDS, não estou interessado nesses filmes.

Os destaques ficam para os seriados de tv. Além da segunda temporada de ORANGE IS THE NEW BLACK, teremos a segunda temporada de GOTHAM. 
E também SUPERGIRL (1ª temporada), FLASH (2ª temporada), ARROW (4ª temporada) e a primeira temporada de LEGENDS OF TOMORROW.
Esses quatro seriados estão interconectados, nem faço ideia de como devo ver os episódios para fugir dos spoilers (a primeira temporada do Flash jogou spoilers da terceira temporada do Arrow na minha cara, que droga!).


3 comentários:

Arthur Beaverhousen disse...

Não passei do episódio 2 de Legends of Tommorow. Parecia que eu tinha voltado a 2000ealgumacoias e estava assistindo Relic Hunter na Record.


Supergirl eu quero muito ver. Tem o fato de ser ela, o carinha de Smash, a vilã que eu adoro desde Brothers and Sisters. Mas tenho tido pouca paciência para CW. The Vampire Diaries me fez perder o amor que eu tinha por series levinhas.

Anônimo disse...

Olha alessandro uma dica de como ver as series da DC http://greenarrow.com.br/2016/08/atualizado-saiba-ordem-cronologica-das-series-da-dc-e-nao-fique-mais-perdido/
a Supergirl não preciso ver junto com as outras pois tem apenas 1 crossover com o flash mas nã o preciso ver nenhum episodio do flash para entende

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

caramba, essa cronologia vai dar trabalho, também vai sair caro, vou ter que comprar todas as caixas de uma só vez