29.6.15

ANATOMIA DE UMA CAIXA


Lançado em 2002, CASAMENTO GREGO se tornou o filme independente mais lucrativo da história, tirando a ''Bruxa de Blair'' (1999) do alto do pódio. A primeira edição em dvd chegou ao Brasil com um visual bem caprichado, um álbum de casamento.



Dentro do álbum você encontra a caixinha do dvd e uma caneta com o nome do filme. Emprestei a caneta pra minha irmã, ela nunca me devolveu. E depois o pessoal aqui fica bravo porque ''o Alessandro NUNCA empresta nada''.
 

Atrás da caixa do dvd você encontra um bloco de notas com o poster do filme. Cadê meu bloco de notas? Fugiu junto com a caneta. E depois minha mãe fica brava quando passo a chave na porta antes de dar uma saída. Ninguém deve entrar no meu quarto, NINGUÉM !!! Se eu não voltar vivo, a porta deve ser emparedada.


E por falar nisso ...



As filmagens de ''CASAMENTO GREGO 2'' já começaram. Nia Vardalos postou uma imagem. Fuck Yeah, John Corbett. (seu pai não tem esse corpinho).

Nenhum comentário: