1.3.15

LISTA DE COMPRAS - MARÇO


Este mês vai ser devagar, vou passar alguns dias com o Anselmoon, não vou poder comprar alguns filmes na semana de lançamento. Mas, se sobrar alguma grana no último dia, antes de voltar pra casa, eu faço a festa. Estou com algumas caixas atrasadas, tipo ''true blood'' e ''vampires diaries'' (mudei pro blu-ray e agora tudo ficou caro) e, como já li todos os livros, não estou com muita pressa para comprar ''game of thrones'', outro blu bem salgado. Filmes, acho que serão apenas três, ainda não decidi se vou dar uma chance pro seriado da Shield.

FILMES:

Boyhood
Assim na Terra como no inferno
Anomalia
A entrega
O predestinado
Operação big hero
Interstellar
Gravidade, edição especial
Jogos vorazes, a esperança parte 1
Debi e Lóide 2
Antes de dormir
Uma nova chance para amar
Segredos de um crime
Transcendence, a revolução
Amantes eternos
Se ela dança, eu danço 5
O acessório final
As duas faces de janeiro
Saint Laurent
Segredos de um crime
A culpa é das estrelas, versão estendida
Se eu ficar
Divergente

SERIADOS DE TV:

Mad men 7ª temporada
The good wife 5ª temporada
Tyrant 1ª temporada
Agents of SHIELD 1ª temporada
Game of thrones 4ª temporada
Doctor Who 4ª temporada
Orphan black 2ª temporada
Criminal minds 9ª temporada
The walking dead 4ª temporada

Nenhum comentário: