10.11.14

PÂNICO NO DARK ROOM


Vem aí um temático gay diferente, ou quase isso. Nada de drama ou de comédia romântica. Já vimos uma comédia (another gay movie) e um terror (hellbent), agora é a vez de alguém investir num thriller de suspense. Em KISS ME KILL ME, um cara desperta de um desmaio e encontra o namorado morto, ao seu lado. 
É claro que ele se torna o principal suspeito, aos olhos da polícia. 
E como nenhum grande estúdio está a fim de investir num filme que tem homocaras como protagonistas, os produtores estão pedindo doações pela internet para poder realizar o filme. Esse vai ser o primeiro homopapel do Gale Harold desde que ''queer as folk'' terminou.
E por falar nisso ... edição especial a caminho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim vai sair a tão sonhada brazuca box com todas temporadas?
to esperando a mais de uma decada
leandro

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow, quem me dera, mas eu estou falando de uma edição especial de QAF no blog