10.10.14

livro - 99 SÉRIES CLÁSSICAS PARA APRESSADINHOS


Eu achei a ideia do livro bem interessante. Houve um tempo em que eu acompanhava um número muito grande de séries de tv, elas foram sendo canceladas aos poucos e eu não consegui me apaixonar por séries novas com facilidade. Atualmente, estou acompanhando umas sete ou oito séries (de longa data). Aquela nova série que todo mundo anda falando? Nem passei perto. Neste livro, temos um rápido resumo, em forma de HQ, de 99 seriados, desde o primeiro deles (I love Lucy), passando pelas décadas de 60, 70, 80, 90 e 00. Mas é um resumo de uma só página.



Em parte, o livro diz pra você qual é o tema da série. Se você achar interessante, vai dar uma chance para ela e tal. Mas tem um probleminha, em algumas páginas o autor passa spoilers e dá sua opinião pessoal sobre o seriado. Ele também usa diálogos, retirados ou baseados na série em questão, para fazer piadinhas, que só serão entendidas por quem já conhece o seriado.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: 99 classic tv series for people in a hurry
ANO: 2010
AUTOR: Thomas Wencelewski
PÁGINAS: 206
EDITORA: Galera

Nenhum comentário: