28.8.14

trailer - LAND OF STORMS


Estou torcendo para que esse filme seja exibido no mix Brasil algum dia. Ele é de 2014, estreou lá fora no começo do ano e recebeu ótimas criticas. O filme é da Hungria. 
Szabolcs é um cara que joga no mesmo time de futebol que seu inseparável amigo Bernard, na Alemanha, e, após uma briguinha, o rapaz resolve voltar para a Hungria pra refrescar a cabeça. E lá ele conhece um cara chamado Áron. Pinta uma paixão, mas aí o Bernard resolve aparecer no pedaço colocando em risco a amizade dos dois.

















2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!!

Sem comentários de novo?!?! rsrs

Mas você já tirou os slogans inspiradores embaixo do nome do Blog do layout antigo!

Meu favorito era um que você falava do Skynet.

Nunca pensou em contratar um estagiário pra ajudar com conteúdo?

Eu me candidato a vaga e conto nome completo e e-mail... rsrs

Pode parecer exagero mas o blog é muito importante pra mim. Sempre me ajudou muito a me entender e me assumir e conseguir ser quem eu sou sem vergonha.

Muito Obrigado!
R.

Francisco Almeida disse...

Oi cara passei aqui só pra te dizer de novo que belo rabo que vc tem hein.

Abraço