20.8.14

O OUTRO LADO DA COLEÇÃO


Eu já disse aqui no blog que eu não acompanho mais seriados de tv pela tv. Eu me esqueço dos horários, dos canais, ou estou trabalhando, ou estou blogando ou estou dormindo. Eu acompanho pelos dvds, bem atrasado em relação ao resto do mundo. Quem acompanha pela tv passa vários meses vendo uma temporada. Em dvd, eu vejo toda uma temporada em uma semana e depois espero mais um ano, e assim acabo me esquecendo da trama e dos personagens.
No momento estou acompanhando apenas 10 seriados. Dois deles já foram cancelados. Ficou muito difícil me apaixonar por séries novas.

JONNY QUEST , primeira e única temporada
DROIDS e EWOKS, a nova dublagem é um lixo, vi apenas uma vez
THE LUCY SHOW
SEX AND THE CITY, a série completa (6)
FRIENDS, a série completa (10)
DAWSON'S CREEK, a série completa (6)
ARQUIVO X, a série completa (9)
STAR WARS - CLONE WARS, a série completa (1 e 2)
OS OSBOURNES, primeira temporada
A SETE PALMOS, a série completa (5)
SMALLVILLE, temporadas 1 a 5, depois ficou chato demais
MACGYVER, temporadas 1 a 4, e as outras ??? Por que parou ???
NIP/TUCK, a série completa (6)
OS SIMPSONS, temporadas 1 a 16 e a 20ª
LOST, a série completa (6)
WILL & GRACE, a série completa (8)
HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO, a série completa (2)
BARRADOS NO BAILE, temporadas 1 a 4, a Brenda saiu, perdeu a graça
SHE RA, primeira temporada. Cadê a outra?? Por que parou??
THE MUPPET SHOW, primeira temporada
HEROES, a série completa (4)
SONIC X, primeira temporada. A segunda é incrível mas não saiu em dvd
OZ, a série completa (6)
THE BIG BANG THEORY (6)
O DESAFIO DOS SUPER AMIGOS, primeira temporada (os Super Gêmeos aparecem na segunda, eca)
 WOLVERINE E OS X-MEN, primeira temporada parte 1, foi o suficiente
AS INCRÍVEIS AVENTURAS DE JONNY QUEST, primeira temporada, volume 1
UMA FAMÍLIA DA PESADA (12)
JORNADA NAS ESTRELAS, a série clássica completa (3)
FUTURAMA (4), por que parou???
LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS, primeira temporada, cadê a segunda??
I LOVE LUCY, primeira temporada
CLONE WARS, primeira temporada, onde estão as outras caramba???
TRUE BLOOD, cinco temporadas, a sexta tá lá na loja
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, a série clássica completa
THE WALKING DEAD, três temporadas
QUEER AS FOLK (reino unido), a série completa
SPARTACUS SANGUE E AREIA, primeira temporada
CAVERNA DO DRAGÃO, a série completa
TWIN PEAKS, a série completa
THE VAMPIRE DIARIES, quatro temporadas (team Stefan)
GAME OF THRONES, duas temporadas, a terceira tá na loja
HUNG, primeira temporada, gostaria de ver mais
THUNDERCATS, primeira temporada, volume 1, por que parou???
O MELHOR DE JORNADA NAS ESTRELAS, A NOVA GERAÇÃO, volume 1
AMERICAN HORROR STORY, duas temporadas
BATMAN, A SÉRIE ANIMADA, coleção completa
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, LOST CANVAS, duas temporadas
OS VINGADORES, a série completa
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA, primeira temporada
OS JOVENS TITANS, duas temporadas
HORA DE AVENTURA, primeira temporada
COSMOS, de Carl Sagan, a série completa

Ainda na espera por:

QUEER AS FOLK (eua), a série completa
FRINGE, a série completa
TRANSFORMERS e COMANDOS EM AÇÃO, a série completa
PARKER LEWIS CAN'T LOSE, a série completa
DUCK TALES, a série completa

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pensei em falar sobre os meus documentários, mas são muuuuitos ...

Anônimo disse...

nextflix baby netflix

Anônimo disse...

Alessandro baixa o Queer as Folk, dificilmente vai sair em dvds por aqui!!

raul disse...

Essa eu tenho completa, saiu aqui. Mas grande colecao!
Em DVD dessas suas só tenho Lost, A 7 Palmos, NipTuck e Game of Thrones.
Se chegar aí, veja "Damages" com Glenn Close (5 Temporadas)

Pietro disse...

SS Omega 1 temporada só começa a ficar bom qdo eles vao para as doze casas.... Tente pegar o box legendado... dublado por mais que tenha os clássicos... ficou muito a desejar.

Rafael de Lima disse...

Queer as folk (EUA) eu entrei em contato com a Warner ( que detêm os direitos em DVD) e à mesma me informou que é sem previsão. Infelizmente :( # chateado

Rafa- Garanhuns - PE

Anônimo disse...

Coloque na sua lista Masters of Sex. Gostei muito da primeira temporada. A segunda acho que tá rolando.

ac.ac.