25.8.14

HIT-GIRL, NUNCA MAIS OUTRA VEZ


Chloe Moretz disse que desistiu da Hit-Girl e de Kick-Ass 3. E a culpa é sua, e não minha. Segundo ela, Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, sem a grana das bilheterias fica difícil fazer um terceiro e um quarto filme.
Então tá, mas eu gostaria de saber de onde ela tirou essa estatística. O primeiro filme do Hobbit e o Django do Tarantino foram os campeões em dauloudis. Alvo de pirataria ou não, Kick-Ass 2 foi um filme bem azarado. Jim Carrey se recusou a promover o filme quando viu que ele era violento demais, e olha que essa violência toda nem chega aos pés da violência que se vê nos gibis.
Foi a mesma coisa com Watchmen. Os fãs querem fidelidade, quem não conhece a HQ quer maiores explicações e uma apresentação bem simples. Filmes feitos para os fãs só vão agradar os fãs e eu tenho que dizer que eu não gostaria nada nada de ver um Kick-Ass todo educadinho.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DÊ UMA CHANCE

Aaron Taylor-Johnson não esconde as partes íntimas quando está de uniforme.