19.8.14

CAÇADORES DO SEX TAPE PERDIDO


Depois daquela brincadeira idiota, de alugar quase dez homofilmes de uma só vez, eu estava sem grana. Tudo bem, só preciso alugar um único filme, este aqui que ficou em casa, meu sex tape deve estar na caixa deste filme. Consegui juntar uns trocados e fui até a locadora.

Ativando meu poder mutante de ler pensamentos:
''É aquele garoto pervertido novamente. Aquele que pegou uns 20 filmes eróticos gays nos últimos 4 dias'', pensou a mocinha da locadora, por trás de seu sorriso, quando entrei.
Peguei o filme ... ''oh, e agora ele vai pegar mais um. Satanás tem um lugar reservado para ele no inferno dos masturbadores'' ... e voltei pra casa. 
Foi aí que descobri que aquela vídeo locadora era muito mal organizada. Meu sex tape não estava naquela caixa, era outro filme. Então tá, na pressa eu troquei alguns filmes de lugar, culpa minha também. Isso quer dizer que vou ter que alugar todos os filmes novamente??

Eu tinha duas coisas em mente, preciso de muita grana pra agora, e meu namorado não pode saber do ocorrido. Quer dizer, eu não perdi nossa fita dentro do meu quarto, ela estava lá na locadora, onde muita gente ... não, espera um pouco. Quantos gays existem na minha cidade? Tem eu, tem o Cris ... talvez uns cinco no máximo (eu achava que haviam menos de 100 no mundo todo). Fica calmo Alessandro, não vai aparecer nenhum homocara na locadora, as chances são poucas. Ninguém mais vai alugar aqueles homofilmes. Tudo bem, no sábado vou ter alguma grana, são 3 dias, não é o fim do mundo.

Sábado
As fitas estavam em suas caixas originais nas estantes. Eu só precisava abrir cada uma delas e procurar pela minha fita. Minha busca chamou a atenção da mocinha.
''Oh, ele planeja roubar os filmes, por isso está abrindo as caixas''.
De repente, fiquei cansado disso.
Sou gay, sabia? Quero alugar um filme gay. E quero poder fazer isso sem ter que bater de frente com esse seu olhar que ... opa, é isso !!! Sinceridade. Diz pra moça que, por engano, uma fita sua foi parar em uma das caixas e ... vem cá olhar esses homens pelados na seção de adultos ... eu odeio minha timidez ...
Vou fazer isso sozinho. 
Último filme ... nada.
Então, aconteceu, um homocara, que eu nem sabia que existia (3 gays no mesmo bairro? Isso era geograficamente possível?), alugou o meu filme.

Domingo
Meu domingo foi horrível. Passei o dia super estressado. O tal homocara vai me reconhecer e vai contar tudo pro meu pai. Eu quero morrer.
Na segunda feira, entrei na locadora pra fazer uma sondagem. Fiquei esperando pelas devoluções. Cada homem que entrava e olhava na minha direção me deixava vermelho, é ele ?? ele me reconheceu ???
Nenhuma fita nova apareceu naquele dia, e no dia seguinte.
Resolvi olhar caixa por caixa novamente. Desta vez, com mais calma.
Bingo
Achei minha fita.
Mas era a fita errada.
Era uma fita minha, mas tinha 4 filmes que eu gravei da sessão da tarde.
Levei a fita pra casa e fiz a troca. E agora, cadê o sex tape??
Quando fui guardar a fita, com os 4 filmes, em sua caixa, encontrei o sex tape dentro dela. Ele nunca saiu de casa.

Promessa de ano novo 1
Nunca mais piso naquela vídeo locadora. Só se trocarem de funcionária.

Promessa de ano novo 2
Vou apagar o sex tape, esse negócio é muito perigoso.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No ano seguinte, usei a filmadora pra filmar uma festa de criança.
Adivinha qual foi a fita que eu usei ...

Hum, quase 200 contos, o que fazer?

Anônimo disse...

Muito bom... Sofri junto com vc esperando o final dessa história.

Anônimo disse...

Puxa, que alívio!

Todos respiram novamente aliviados!

Anônimo disse...

Ufa! Mas teria sido mais divertido se tivessem alugado. Você poderia ter feito novos amiguinhos se tivessem te reconhecido. Hé hé.

ac.ac.

Sam Peregrine disse...

Cara, que agonia!
Eu teria morrido duas vezes, perdendo a fita e achando.
Ótima história, como sempre :)

Marcelo doni disse...

WTF que apuro mais uma historia digna de oscar