23.7.14

RÁPIDO E INDOLOR


Coisas que eu odeio ouvir:
A Nasa vai enviar uma missão para tal lugar em dois mil e alguma coisa.
Uma vacina estará disponível em dois mil e alguma coisa assim que forem feitos testes em humanos em dois mil e alguma coisa.
Algumas datas parecem estar sempre num futuro distante pra mim. Quando sofri um acidente de bicicleta em 1999, eu pensei: eu não posso morrer agora, eu quero ver ''star wars episódio um'', e o George Lucas ainda vai lançar outros dois filmes. Eu tenho que me manter vivo até lá.
Nos últimos dias, vários filmes foram adiados, você vai estar vivo até lá?

''Piratas do Caribe 5'' foi parar em 2017. Ainda me lembro de quando era 2013, 2014 e 2015.
O roteirista da franquia do Homem Aranha pulou fora do projeto e o terceiro filme do aracnídeo, assim como também o filme do Sexteto Sinistro, foram parar no limbo. Mas isso durou pouco. A Sony tranquilizou os fãs anunciando duas estreias (o roteiro pode esperar). Agora, o filme do Sexteto foi parar em 2016 e o terceiro filme do Aranha migrou para 2018.
Ainda com os super heróis, a Marvel disse que haverão muitas estreias em 2019 (quais serão elas?).
E finalmente, lá vamos nós de novo, a produção do eternamente adiado ''os caça fantasmas 3'' deverá começar em 2015. No que diz respeito a esse filme, eu só acredito vendo.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda na espera:

Os Goonies 2
Mulher Maravilha o filme
Indiana Jones 5
De volta para o futuro 4 e 5
Corpo fechado 2

Já chegou !!!

Jurassic Park 4
Mad Max 4
O hobbit
Star wars 7

Homem, Homossexual e Pai disse...

Imagina eu... que quando li 1984 do George Orwell ele era um futuro distante e 2001 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO ainda demoraria 30 anos para chegar! to velhinho demais!