29.7.14

MEU PAI NÃO TEM ESSE CORPINHO (ano 3)

 HENRY CAVILL











6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

BIO

NOME: Henry William Dalgliesh Cavill
DATA DE NASCIMENTO: dia 5 de maio de 1983
ALTURA: 1,85m
BÔNUS:
Seu sonho é fazer o papel de Alexandre o Grande no cinema. Ele adora egiptologia. Perdeu dois papéis para Robert Pattison (um em Harry Potter e outro na saga Crepúsculo). Seu filme favorito é Gladiador. É fã de video games. Cavill se pronuncia "quévol"

Raul disse...

Henry Cavill não tem idade pra ser meu pai.
Então...

Anônimo disse...

O homem mais lindo da atualidade, confere?

Anônimo disse...

Meu pai não tem, mas o meu tio sim... E já peguei ele!

Aécio Sales disse...

Bicho gostoso do caralho !

Anônimo disse...

É só eu que acho o Cavill com o rosto lisinho, sem barba, muito gay?

ac.ac.