14.7.14

FORTE DEMAIS PARA A TV


Depois daquele desastroso filme com o Keanu, muitos fãs vibraram ao ver a primeira foto de Matt Ryan como John Constantine. Finalmente os leitores da HQ veriam um Constantine loiro e com sotaque britânico. Fidelidade ao material original é tudo de bom. Mas a rede NBC informou que o seriado será ''levemente'' diferente do gibi. John não será visto com um cigarro na boca, ele ainda será fumante, mas parece que vai apenas usar adesivos de nicotina ou mascar muito chiclete.
Ceeerto, então tá, cigarro = coisa ruim. Mas a sexualidade do personagem também será alterada, ele não será bissexual no seriado. 
Tudo bem, foi por essas e outras que eu também não quis dar uma chance pro ''Da Vinci's Demons''.



5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E POR FALAR EM TV:

Passei o fim de semana me matando na nova edição especial. Depois resolvi relaxar vendo tv. Fiquei caçando o caramujo escondido nos episódios de "hora de aventura" e depois vi o clip do Simple Minds (don't you, forget about me) no VH1. Que legal, eu havia visto o dvd de "clube dos cinco" no almoço. E aí depois o canal exibiu o clip "Creep" do Radiohead, a música que tocou nos créditos finais de "o teorema zero" no cinema. Encerrei o dia com a "guerra dos cupcakes", não sei por que gosto tanto de ver esse programa.

José Paulo Herreira Bueno disse...

A homocena da minha semana foi o final do quarto episódio de Penny Dreadful, que compensou em muito a cena do cachorro matando 97 ratos no mesmo episódio.

Anônimo disse...

primeiro episódio não foi ruim. Mas lembrei de Charmed na solução do mistério.

E a atriz principal já pulou fora do projeto pro divergências.
Não to nada confiante.

Tem cara de 'Dracula' (série) e pode até ter uma temporada de 13 episódios exalando confiança, mas por detrás dos panos a empresa estará aflita pela aceitação do publico.

O ator é meio estranho. Até fui conferir se ele era principiante.

Anônimo disse...

http://www.imdb.com/title/tt0082966/

Não precisa agradecer ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok, já vi que tenho um filme com dois nomes diferentes em pt, nenhum deles é o nome que eu queria, mas enfim, vou dar uma chance prele