12.6.14

POSTAGEM SUPER MEGA BLASTER

Amanhã é sexta e você já sabe. Vou levantar da cama bem cedinho e vou ver o Harry Potter passivo no cinema e vou voltar pra casa no fim da tarde. Passe o dia com esta postagem super mega blaster.


 Chris Pratt nas primeiras imagens de ''Jurassic world''


 Richard Armitage, nenhum motivo


 R-Patz em ''the rover''



 Sarah Paulson está com duas cabeças na nova temporada de AHS


 Zéquinha está aprendendo a fazer skates


 Fuck Yeah! Dave Franco


 
 Fuck yeah! Josh Duhamel


 Matt Bomer, o hobbit


 Matt Bomer e Mark Rufallo mandando ver



11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hora de arrumar a mochila, tomar um banho e ir pra cama.
Fui.

Leirson disse...

Poxaaaa, como eu queria estar em SP pra te acompanhar! :(

O Menino que Voa disse...

Qual é esse filme do Mark Ruffalo?

Eduardo Santos disse...

Em relação ao Daniel passivo, não se anime muito. É apenas aquela ceninha mesmo. Mas o filme até que é bom.

Aécio Sales disse...

Acho que o Chris Pratt será o mais novo astro do cinema americano...

3 grandes filmes com ele para a telona dos cinemas...

Anselmo disse...

Sem querer exigir demais, só que, mais alguém notou um pouquinho de nojo da parte do Mark Ruffalo nas cenas de pegação?

Anônimo disse...

O Menino que Voa o filme é The Normal Heart

Anônimo disse...

Richard Arnitage deveria ter sido escolhido como o novo Batman, eu olho pra ele e ja vejo a mascara no rosto dele....belo e meio enigmatico

adriano

Anônimo disse...

O filme do matt e mark é The Normal Heart original da HBO estreiou dia 25/5/14

Anônimo disse...

Alessandro,

Eu vi no IMDB que o Matt Bomer vai interpretar Montgomey Cliff em um filme em breve!!
Vc sabe de algo sobre isso?

PS: Na minha opinião, o Ator mais bonito de todos os tempos sera interpretado pelo ator mais bonito da atualidade <3

Grande Abraço

Adriano

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu acho que mencionei isso no blog há alguns meses, o filme ainda tá na pré produção, mas vai estrear em 2015