3.6.14

NÃO FAÇA SEXO DURANTE A SESSÃO


Minha coleção de dvds estava no comecinho. Eu tinha aquele gigantesco player, maior que um video cassete, que custou uma fortuna, mas que dava conta do recado. Os dvds ainda eram poucos, e eu estava me concentrando em filmes da MGM por conta de uma promoção, você compra 3 filmes e ganha mais 1. Comprei 3 filmes e mandei o cupom pelo correio, o dvd que escolhi foi ''Carrie, a estranha''. O filme chegou alguns dias depois e aí eu convidei alguns amigos meus, olha só, é um dvd, é um treco digital e tal, coisa do futuro, quero me exibir, pouca gente tem dvd em casa. 
Nunca fui de convidar amigos, é um lance complicado, meu pai sempre me faz passar muita vergonha. Eu via filmes na casa dos amigos, eu jogava video game na casa dos amigos, meu pai nunca encontrava ninguém, para ele, eu não tinha amigo algum. E quando 3 deles apareceram do nada, em casa, em 2001, ele ficou surpreso. Meu plano de levar todos eles até a sala, sem chamar a atenção dele, fracassou. 
Hoje é um pouco mais fácil, mas se ele ouve alguém me chamando lá no portão, logo faz uma cara feia do tipo ''você está proibido de receber visitas nesta casa''. 

Fique por dentro da mente de um héteroPai:
Um gay + outro gay (dentro de um recinto) = sexo
Melhor resposta eleita por votos = Debaixo do MEU teto, NÃO!

Em 2001, o filhão aqui estava tentando promover a maior suruba.
Meus 3 amigos se acomodaram no sofá e eu coloquei o dvd no player. Aí o meu pai entrou na sala usando seu radar gay pré histórico. Eu não preciso dizer nada pros caras, eles conhecem o treinamento de cor, está na hora de pensar hétero, se fazer de hétero e ser hétero. Depois de uma rápida avaliada, meu pai resolveu interrogar o pessoal e fez uma pergunta sobre futebol. O tempo parou de repente, segundos se arrastavam como se fossem minutos. Aí um dos caras deu uma resposta vaga, mas satisfatória.
Descobri que havia prendido minha respiração. Voltei a respirar e disse:
- Dá licença? Nós vamos ver um filme.
Ele fez uma cara de bravo e saiu, deixando a porta aberta. Fui até lá e fechei a porta. E ele entrou novamente.
- Por que você fechou a porta? Ele perguntou.
- Porque posso ouvir a tv da cozinha daqui, dá licença?
Ponto pra mim.
Carrie ainda não havia tido sua primeira menstruação no filme quando meu pai voltou, abrindo a porta sem aviso. Pegou uma almofada, por alguma razão, viu as garotas semi nuas no filme por alguns segundos (deve ter ficado confuso) e saiu novamente.
Minutos depois, abriu a porta de repente, olhou para dentro, provavelmente checando se estávamos todos ainda com roupas, e foi embora novamente. Mais tarde, eu o vi passando pela janela, tentando ouvir algum gemido suspeito. E ficou parado ali por um tempinho. Ele não podia ver nada pelo vidro naquela hora do dia, mas pelo lado de dentro a gente o via com perfeição. Meus amigos estavam rindo, eu estava afundando o rosto nas mãos.
O filme acabou e eu pensei em levar o pessoal até o meu quarto, como eu disse, raramente recebo visitas, e eu queria mostrar as minhas coisas. Minhas coleções, filmes, revistas, games ...
Quatro ''gays'' num quarto apertadinho. Um alarme soou na cabeça do meu pai. Tudo bem, vou deixar a porta aberta, sem problemas, ainda estamos vestidos de héterocaras, ninguém vai ''soltar a franga'' dentro deste metro quadrado.
Eu estava mostrando a minha Millennium Falcon quando um dos meus amigos tocou no meu ombro e apontou para a porta. Dava para ver o ombro do meu pai no batente, ele estava encostado na parede lá fora. Tentando ouvir alguma coisa homossuspeita.
Logo, a visita acabou sendo rápida.
Hoje, ele costuma patrulhar a porta e as janelas da minha casa quando recebo um amigo aqui. Agora que tenho minha própria chave, ele finalmente aprendeu a bater antes de entrar. Imagina só, eu fazendo sexo durante um filme. Esse cara não me conhece mesmo.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Segundo um dos meus amigos, meu pai deve ter uma fantasia sexual secreta. Ele deseja ver dois gays fazendo sexo, eca eca eca eca eca...

Anônimo disse...

ahhahha pera, temos o mesmo pai?

Minha mãe é super de boa, mas meu pai ta sempre a espreita quando recebo alguém. Não diz nada, mas fica rondando.

A cena da almofada eu vi claramente meu pai.

O Menino que Voa disse...

Gente, eu nunca pensei que nos dias de hoje essas histórias ainda existissem. Ainda mais depois de tantos apelos, tanta mídia envolvida em tanta novela, beijo gay na Globo, beijo gay na MTV, beijo gay no SBT, beijo gay em Glee, Daniela Mercury gay diva gay com a mulher gay dela. Enfim. Tudo é gay. E tudo é nada ao mesmo tempo. Tive um papo com minha mãe, ano passado, sobre o armário. Ela me expulsou do armário. Foi engraçado. Depois conto lá no blog. Beijos gays.

Leo Natura disse...

Mas é isso mesmo: no fundo, os pais não conhecem os filhos.
Bom, conhecer, não conhecem. Mas imaginam muita coisa sobre eles.

raul disse...

Ah, ah, ah, ah!!! Deja-vú? Já os meus amigos tinham fantasias sexuais com meu pai. (eca, eca, eca!)

Anônimo disse...

Credo meu pai ja assim quando vem qualquer pessoa aqui e olha que ele nem sabe que eu sou gay e Alessandro de desculpe a pergunta mas quantos anos você tinha me 2001?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sente o drama, eu já era beeem adulto em 2001