3.5.14

É RAPIDINHO


Federico Díaz, ator e modelo (no Uruguai), e amigão do Ricky Martin, acabou de sair do armário. U-R-GAY aqui vou eu.
Garras afiadas. O Canguru Jackman disse que quase cortou o próprio pênis durante as gravações do novo ''X-men''.
''Um tira da pesada 4'', com Eddie Murphy (dã), chegará aos cinemas em 2016.
O casal Brangelina vai estar num novo filme, escrito pela Jolie. Pode ser um boato, pode ser ''Sr e Sra Smith 2'', eu não me importaria.
Os japoneses estão achando o novo Godzilla irritante e gordo demais.
As filmagens de ''truque de mestre 2'' vão começar em breve.
Um filme solo do HULK após ''Vingadores 2'' ?
Joaquin Phoenix vai estar no novo filme de Woody Allen.
Amanhã tem parada gay em sp (deixa eu ver, eu poderia sair do trampo, pegar um trem e conferir os dois últimos minutos da parada. Ou poderia simplesmente ficar em casa).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Opa, amanhã é o dia de Star Wars, preciso me programar.

Juliano disse...

Putaria gay. Fui ano passado e sai daquela avenida Paulista chocado. Deve ser minha mentalidade de viado do interior de MG. Ou aquilo é realmente um exagero. Não consigo achar lado na Angelina Jolie, pra mim ela só chama atenção pela beleza. Antes o Brad tivesse ficado com a Jennifer Aniston, a vida dele seria eternamente uma comédia romântica.

O Menino que Voa disse...

Eu concordo com o Juliano. Há muito tempo a parada deixou de ter o caráter político de apoio à diversidade e passou a ser uma balada ao ar livre, com direito a tudo, inclusive olhares incrédulos de vovôs, vovós e crisnças.

Unknown disse...

"Os japoneses estão achando o novo Godzilla irritante e gordo demais".

Gordo demais?? Eu achei proporcional ao tamanho!