4.3.14

PERDIDO NO OSCAR


Eu estou sempre olhando para a cara do futuro vencedor, não dá tempo de ver o rosto dos outros indicados na hora da revelação. A carinha do Leo virou meme na internet.


John Travolta chamou Idina Menzel de ''Adele Dazeem'' quando apresentou a moça no palco. Eu não ouvi isso por conta dos comentários em audio. Mas tudo bem, eu entendo o cara, ''música''? tô por fora. Só conheci a tal de Adele quando ela cantou ''skyfall'' no Oscar (e por falar nisso, ainda estou me devendo ouvir a voz de Amy Winehouse).



Olha o Spike Jonze no instagram antes do Oscar, 
não sei quem é o outro cara.



Deu branco



Fassbender beija todo mundo



O cara da pizza no programa da Ellen



Alguém ficou de fora desta foto...


...abram espaço para Liza!



Jennifer caiu novamente, desta vez foi no tapete vermelho.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem um tanto atrasada,
passei o dia de ontem trancado em casa, e me dediquei aos meus dvds e games.
Hoje vai ser outro dia de ermitão, mas vou dar atenção ao blog.

Anônimo disse...

Gosto muito da Jennifer, mas ela precisa parar de beber antes do Oscar... Brincadeira!

Ale quer brincar de ermitão na minha cama?

Eduardo Santos disse...

Foi bonitinho e merecido o Spike Jonze ganhar roteiro original, porque "Ela" é uma espécie resposta/continuação de "Encontros e Desencontros", de Sofia Coppola, que ganhou o mesmo prêmio com o filme e é ex-mulher dele.

TJ disse...

Volto a perguntar Ale quer brincar na minha cama?

Alguém avisa a Jolie que é foto e não vídeo para ficar dando tchau. Vcs viram a bruta aliança do Cooper?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

cama seria legal

terminei um game ontem e não tô a fim de nenhum filme agora. pra variar o feicebuqui tá deserto...

juliano disse...

Michael Fassbender tem um 'respeito' grande, pode beijar que ele quiser. Se o cara da pizza tava bem antes, agora ele vai comprar a Google. Liza, o que dizer dessa grande mulher? Se o robocop não tivesse impedido, a Jeniffer Lawrence tinha feito um beijo grego na amiga no Tapete Vermelho mesmo. Ainda bem que a moral e os bons costumes prevaleceram.

juliano disse...

Você Alexandre, é um cara pra casar. Ficar em casa no carnaval é só pros prendados.

TJ disse...

qual o seu "feicebuqui"? Os dois em camas separadas não da...

Anônimo disse...

Adele Dazeem ficou desconcertada e cantou mal. Fato! (as if kkk)

Jennifer L. poderia aprender a andar de saltos.

O cara da pizza ganhou 1000 e conheceu Julia Roberts, alias, deu pizza pra ela, né?!. Imagina que sonho...

foi rapido na postagem... =C



Mich disse...

Puxa, eu também achei engraçado na hora em que ele errou nome dela, e por fim também achei engraçados os memes andam circulando (desocupados criaram uma forma de você transformar seu em travoltês: http://goo.gl/Ehvo1k) por causa disso. Só que.... parece que o John Travolta tem dislexia, não sabem ao certo sobre, mas meio que isso tá um pouco fail!

Enfim, o Spike Jonze ficou muito interessante de uns tempos pra cá! Ele ficou um charme com aquele bigodão em "O Lobo de Wall Street".