5.2.14

TEM ALGUM MÉDICO NA CASA?


Eu havia passado semanas, entrando e saindo, de vários sites de relacionamentos, e nada. Se pintava alguém da minha cidade no pedaço (coisa rara), a pessoa não fazia o meu tipo. Estava quase desistindo quando um cara perfeito, ou algo parecido, surgiu do nada. Ele gostava de gatos, e não de cachorros, e morava na capital, e não na minha cidade, acho que posso conviver com isso. E ele era médico, minha mãe ia adorar, um genro doutor!!

ELE: me passa o seu celular
EU: não tenho celular
ELE: olha, tudo bem se você não quer me passar o número ...
EU: é sério, não tenho celular
ELE: gasp, mas todo mundo tem! (já ouvi essa frase dezenas de vezes, a gente é obrigado a ser como todo mundo?).

Passei o endereço do meu blog pra ele, e ele gostou muito daqui. Aí marcamos um cinema, depois de alguns dias. Ele morava perto da avenida Paulista. Eu não queria chegar atrasado barra suado barra com fome barra qualquer outra coisa, o encontro teria que ser perfeito.
 
Então mudei toda a minha programação. Não vou andar da Luz até a Paulista, não quero suar, vou de metrô. Logo, vou deixar de passar por algumas lojas e deixar de comprar algumas coisas. Mas quando passei por uma loja de dvds, fiz algumas compras. Digo, fiz algumas compras pensando: e se ele me perguntar quais filmes eu comprei? Quero passar uma boa primeira impressão, não posso comprar qualquer coisa. Tirei a lista da mochila:

Ceeerto, ele pode dizer algo como ''ah que legal, você comprou Fargo'' e também ''Minha super ex namorada? Credo''.
Ou
''Já ouvi falar de Fargo, mas nunca vi'' e ''Adoooro Uma Thurman''.

Era complicado, não tivemos muitas conversas sobre filmes.
Na dúvida deixei de comprar muitas coisas e ... roupas! É isso! Talvez não tenha problema algum se eu comprar roupas! Afinal, é isso que os adultos fazem, deixa aquele jogo de Nintendo Wii pra semana que vem.

Lá estava eu, na entrada do cinema:

nenhuma gota de suor, confere
almoço e fio dental, confere
trident, confere
coisas de adulto na mochila, confere
E o cara não apareceu.

Tenho duas opções, 
entrar e ver o filme, ou
ir até a casa dele, 
eu já tinha o endereço!
Mas ninguém atendeu a campainha,
beleza, perdi o cara e o filme.

Alguns dias depois ele apareceu no chat, pedindo desculpas, estava indo me ver e caiu da escada. A-ham, sei... difícil de acreditar. Ele ligou a câmera e um cara todo engessado, e com pinos de metal, apareceu na minha tela. Ele inclinou o corpo todo e levou um dedo até o teclado para falar comigo. Era impossível continuar morando naquela casa, naquele estado. Ele fez as malas e foi morar com a mãe em sua cidade natal.
Era para ter tido um final feliz e eu ia contar isso no blog, mas hey, é comédia romântica, o povo gosta quando a gente quebra a cara. Então, Anderson, já se passaram 3 anos, será que você ainda visita o meu blog?

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim

Anônimo disse...

Tenho problemas com frases tais como "Vc nao tem Skype/Orkut/Twitter/MSN/Facebook?"

Como se eu fosse morrer por conta da falta destes recursos.

Mas Ale, siga em frente. A gente arruma algo legal sempre nos lugares menos oportunas. Por ex, conheci o meu noivo ao comprar hot dog (não é o Felix hahahaha) numa barraca perto de casa.

Elielson disse...

Nossa Alessandro, que TRÁGICO! Em todos os sentidos né? E eu achando que a história iria terminar bem...

Anônimo disse...

Awn, que triste !!

o trecho da música ainda piorou tudo!! :(

Adriano

Enio disse...

Alessandro sendo fofo.
Essa comedia romântica tem um "alguns anos mais tarde" ou vários.

Rafael Soares disse...

Alesandro, você viu que saíram os indicados ao GlAAD (premiação dos melhores filmes que abordaram personagens ou questões LGBT)? Philomena e Clube de Compras Dallas, ambos indicados ao Oscar, foram lembrados, assim como o comentadissímo "Azul é A Cor Mais Quente" e lembraram até do blockbustter "Cidade dos Ossos". Na categoria de "melhor filme com lançamento limitado" lembraram do belo "Além do Horizonte" e do nacional "Flores Raras".

Link: http://www.rottentomatoes.com/m/blue_is_the_warmest_color/news/1929606/2014_glaad_media_awards_nominations/

Eduardo Santos disse...

Combinação ideal de humor negro e análise de comportamento. Pena que seja história real, rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafael

vi os indicados num site glbt, mas achei que seria perda de tempo fazer um post no blog, 99.99% dos filmes são, e sempre serão, inéditos aqui no Brasil.
Também achei que eles estão vendo homocoisas em lugares onde elas não existem, mas enfim...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi?
Felix??

Anônimo disse...

gente que dó....

agora fiquei na duvida se um cara que eu ia sair caiu de moto de verdade ou era balela. Bom, ficou no scruf, ficou pra trás.

E se realmente caiu, tomara que esteja melhor agora kkk