28.2.14

PRIMEIRA IMPRESSÃO


Grant Gustin como Flash.



Ah, sei não. Ainda prefiro o John Wesley Shipp.


Gay ou hétero? Ninguém sabe ainda. 
Ele vai estar no episódio piloto.

Então, você já sabe, veja a serie e me convença a comprar o dvd. Os leitores do blog estavam certos a respeito de ''true blood'' e de ''the vampire diaries'' e agora estou esperando por um mega box de ''Fringe''. Cinco temporadas numa só caixa ($$$?), vou transformar esse blog num ''Bordel, Mulheres e doritos'' se essa serie não me agradar.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

“The Flash” ainda não tem previsão de estreia.

Anônimo disse...

Shipp for sure!

ac.ac.

Anônimo disse...

Ei Alessandro,
O Grant é muito lindo, o conheci em Glee.

Quanto a séries, porque você não dá uma chance a The Originals? A série tá ótima.

Abraço, T.

Sam Peregrine disse...

Passo. Já estou saturado de supers.

Sam Peregrine disse...

Passo. Já estou saturado de supers.

Anônimo disse...

Eu vi ele em arrow e até que e mais ou menos so que ele e muito seco para fazer o flash tem ganha um pouco de massa e o rosto dele também e muito pequeno

aécio sales disse...

FRINGE !

É uma das melhores séries que já vi... se você não gostar, estará me decepcionando como cinéfilo que é !
Walter é demais ! Anna é maravilhosa ! ...e esqueci que o Joshua foi "Pacey" um dia !
Embora seja bem "louca", tudo é bem explicado e faz com que acreditemos que o que vemos é possivel...
E o que mais gostei foi que teve o cancelamento com respeito aos fãs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vixi, eu não suporto o Klaus na serie original e você quer que eu veja uma serie estrelada por ele?
eu tinha uma queda pelo Kol, mas acho que ele morreu, acompanhar pelo dvd é fogo, uma temporada inteira numa única semana a cada ano, minha memória não é tão boa assim.

Anônimo disse...

não ... não assita The Originals. O Klaus é uma delicia, o sotaque me enlouquece, mas a série é péssima.

Bem, pra mim é péssima