7.2.14

MINHA ÚLTIMA POSTAGEM


Vou facilitar as coisas pra polícia e vou deixar tudinho, devidamente registrado, aqui. Eu vou invadir minha antiga escola em breve, e vou fazer isso armado com tortas. Pretendo jogar tortas em todos os professores que foram malvados comigo. Quando a polícia cercar o local, jogarei a última torta no meu próprio rosto.
Aí todo mundo vai ficar se perguntando por que ele fez isso. Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que a culpa não é dos meus pais. Eles não fazem parte do APN (associação dos pais negligentes) que sempre culpa os filmes e os video games quando os filhos fazem alguma coisa errada. Tudo para encobrir sua própria culpa. Não, desta vez a culpa é mesmo dos filmes.
A polícia vai entrar aqui para revirar a minha casa. E eles vão encontrar filmes como ''o clube da luta'' e ''Batman ressurge'', e também jogos como ''mortal kombat'' e ''Halo''. É por isso que quero deixar as coisas bem claras nesta confissão.

Meu hediondo crime foi influenciado pelos seguintes filmes:

Cinderela Baiana
Deu a louca em Hollywood
O filho do máskara
Howard o super herói
Superman 4
A reconquista
Mulher Gato
Sociedade dos poetas mortos
Fim dos tempos
O anti cristo
Highlander 3
A viagem
As loucas aventuras de James West

Se a APN me garantir que pode pressionar o governo a ponto de banir esses filmes do país para sempre, eu posso dar uma lista mais completa, vai estar ao lado do meu corpo. 

P.S.
Por favor, não me julguem pelas revistas eróticas escondidas embaixo do meu guarda roupas, obrigado.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quero que minha coleção de filmes seja doada para
o orfanato de Nossa Senhora Do Milagre Inútil.

Isaac disse...

Sociedade dos Poetas Mortos no meio dessa tralha aí é forçação de barra...

Anônimo disse...

Como assim última postagem?

Elielson disse...

Hahahahah boa!

Anônimo disse...

Huummmm, Alê, quais os tipos de revistas que você coleciona, G magazine?

Luiz Fernando disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
|Adorei sua carta confissão.
So não concordo com Sociedade dos Poetas Mortos...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sociedade dos poetas mortos é horrível, tipo assim, o garoto tinha que se matar só por que não conseguiu um papel numa peça? ora, espere até completar 18 anos e fuja de casa e vai fazer teatro comunitário.
perdi duas horas da minha vida e nunca mais vou recuperá-las.

Sim, G magazine, da 1 até a 120 por aí

Anônimo disse...

Passado por Sociedade na lista e por essa coleção tão grande de G. Hé hé.

ac.ac.