3.2.14

EU NÃO MORO MAIS AQUI


Passei meu domingo em Los Santos. A tarde estava quase no fim quando resolvi dar uma rápida olhada na web. Aí fiquei sabendo sobre a morte de Philip Seymour Hoffman. E parece que um certo diretor (?) brasileiro também morreu, não conheço o cara. Se o Brasil não dá as caras nos canais pagos que eu acompanho, fazer o quê? Não sei o que anda rolando por aqui. Mas o Brasil foi notícia num site norte americano. Beijo gay numa novela da Rede Globo?? Havia um video mas, meu pc odeia o youtubo. Ele trava sempre que pinta um video numa página qualquer. No fim das contas o tal video foi apagado pelo usuário. Tudo bem, não quero ver, não vai mudar minha vida.
De volta para Los Santos, eu e o Anselmo estamos caçando alienígenas.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Também descobri o tal do PORTA DOS FUNDOS, não gostei muito não...

Anônimo disse...

Na verdade muda sim, visibilidade implica em combate à ignorância.

wendedel disse...

1- o "diretor (?)" falecido era simplesmente EDUARDO COUTINHO- joga no google, o maior diretor de documentários que esse país já teve. se o seu contato com o cinema nacional se resume ao que passa nas programadoras que são filiais de empresas multinacionais me desculpa, mas vc nao deveria realmente se considerar cinéfilo ou QUALQUER COISA equivalente;

2-Alessandro pra vc que tem acesso aos canais pagos e a liberdade proporcianada por eles talvez não mude, mas praquele cara lá no interior que tem a Globo como referência faz TODA diferença.

respeito TOTALMENTE a sua liberdade de expressão, mas de vez em quando dá cada bola fora...

Marcelonlinecwb disse...

Quebra de paradigmas Alessandro, pq quando as senhorinhas e tantas outras pessoas comuns torcem por um final feliz de um casal gay, sendo um deles o vilão regenerado da trama, e clamam pelo beijo, é sinal de que algo está mudando, de vagar mas está!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e alguém pode me dizer o nome de um cinéfilo que saiba o nome do segundo maior diretor da Genóvia?
o cinema brasileiro sempre foi uma decepção para mim, desde que nasci, e não vi melhoras desde então, prefiro me concentrar em outros países, a Argentina tá aqui ao lado e faz bonito no cinema e nas novelas, por lá beijo gay na tv é coisa do passado

Anônimo disse...

rolei de rir

A.B. disse...

o número de palavrões por segundo em Porta dos Fundos me incomoda muito.

E não, não me representa porque não falo palavrão, no máximo um merde em situação extrema.
Já tenho parentes e amigos cariocas demais, eles já falam palavrão suficiente

Anselmo disse...


Eu, Anselmo, também nunca ouvi falar nesse diretor e longe de querer desrespeitar a memória de alguém; maior nunca foi sinônimo de melhor. Não lamento o fato de desconhecer o Sr. Eduardo Coutinho. O que eu lamento é o fato dele ter morrido e principalmente o modo como foi morto.

Joguei cinéfilo no google, em nenhum lugar fala algo do tipo: Aquele que é obrigado a saber de tudo, ler tudo e ver tudo sobre cinema. Das várias definições encontradas, esta foi a que mais gostei: "Que ou quem tem forte interesse ou entusiasmo pelo cinema." É isso, pura e simplesmente. Mais que isso é pedantismo, é vontade de aparecer. Todos podemos exaltar nossos atributos, só não devemos desqualificar os outros no processo.

Só o que eu não vi naquele comentário foi respeito.