21.2.14

CINEMA NUMA QUINTA FEIRA?


A partir do dia 13 de março os filmes vão estrear no Brasil às quintas, e não mais às sextas. Isso quer dizer que vou ter que esperar 4 dias para conferir um lançamento na tela grande? Pode esquecer, vou mudar meu dia de folga. Ir ao cinema numa sexta é complicado, eu saio de casa antes do amanhecer, e os sites, com a nova programação da semana, ainda não foram atualizados, e aí eu fico sem saber para onde devo ir. Por conta desta mudança, vou pegar meus horários na quinta e irei ao cinema no dia seguinte. Isso vai ser demais, quando não houver nada de bom para ver na telona vou poder visitar parques e museus, que sempre estão fechados nas segundas.
Logo, sexta feira será o novo dia de ''filmes em cartaz'' no CHP.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que agora vou entrar para a turma do "eu odeio segunda feira".

raul disse...

Hahahaha!!!

Aqui na Alemanha sempre foi assim, estréias de cinema nas quintas. Até achei que no Brasil fosse assim!
De segunda a quarta é sempre mais barato.