11.1.14

O PRIMEIRO ENGARRAFAMENTO DO ANO


 Segunda feira é dia de cinema, mas nem sempre é possível ver todas as estreias. Eu tenho que sacrificar outro dia de trabalho para isso. Sem trabalho = sem dinheiro, e viajar para a capital toda semana é caro. Eu até poderia recorrer ao péssimo cinema da minha cidade se estiver desesperado, mas pouca coisa estreia por aqui. No começo de fevereiro, cinco filmes vão estrear no mesmo dia, na semana seguinte tem mais dois que eu quero ver, então não vai dar para correr atrás dos atrasados.
O Hércules do Kellan Lutz já se tornou o primeiro fracasso do ano, eu poderia dar uma espiada, mas alguém precisa ser riscado da minha lista. ''Grace: a princesa de Mônaco'', com Nicole Kidman, ainda tem uma data incerta, talvez seja empurrado para março na última hora. ''Ela'', de Spike Jonze, tem duas datas, se estrear mais cedo vai me impedir de ver uma animação nacional, ''O menino e o mundo''. E os outros dois filmes, ''Uma aventura Lego'' e ''Operação sombra - Jack Ryan'', são obrigatórios, não vou abrir mão de nenhum dos dois.
A solução é esperar pelo tal trem expresso que o governador prometeu. Ou, será que existe algum cinema que abre as portas às oito da manhã?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dauloudis não são uma opção, filmes para mim só na telona.

Anônimo disse...

Não tenho nem vergonha de admitir que só vou ver Hercule porque esse Kellan Lutz É GOSTOSO PRA CARALHO! Olha essa foto, jeová, como perder a chance de ver isso tudo em tela grande?

Dudu Campana