23.1.14

FUCK YEAH! LEONARDO DiCAPRIO





9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O LOBO DE WALL STREET é o filme que vou ver nesta segunda feira.

Anônimo disse...

que? hã?

não sei se eu choquei pela falta de bunda ou pela vela no fiofó.... ou se sei la... me disseram que o filme é tudo, menos comédia. E me disseram que é pra alertar as feministas que abaixem os rolos de macarrão e entendam profundamente a misoginia do filme.

Thiago de Assumpção disse...

gente.. como assim... sem palavras...

Leo Natura disse...

Tem coisas mais interessantes do que vela pra enfiar ali.rsrs

Eduardo Santos disse...

O filme é divertidissimo! Nada a ver esse papo de machismo, é a realidade.

Mich disse...

Eu ri alto na cena da orgia gay!

Marcelo Doni disse...

não acredito esse ano vai ser bastante diferente para mim, ganhei uma televisão 24 polegadas num sorteio de supermercado e agora consegui assistir um filme antes do ALESSANDRO o Lobo assisti na quinta depois de assistir o menino e o mundo isso realmente incrível, eu adorei filme e incrível

Gabriela disse...

as feministas que abaixem os rolos de macarrão e entendam profundamente a misoginia do filme.


Ninguém entende mais sobre misoginia q nós mulheres.Visto q somos nós q sofremos com ela.Vc pediria q um negro entendesse o racismo?Ou q um homossexual entendesse a homofobia?Não?Então da próxima vez não perca tempo e ensine um padre a rezar missa.



Desisti de cinema!Sério!Só têm filme dublado onde eu moro.Essa guerra nós perdemos...

Anônimo disse...

Acabei de assistir ao filme, "wow", é tudo muito alucinante. O filme tem sérios problemas de compasso, mas com certeza tudo o que acontece nele é pra te deixar chocado. Tudo o que está nele é pra provocar mesmo, o sexismo, homofobia, racismo, tem de tudo. Leonardo Dicaprio é realmente subestimado pela academia, ele foi incrível no filme inteiro. O filme não é B-O-M com todas as letras, mas vale a pena.