18.1.14

EU JÁ VI ESSA LUA CHEIA


Eu estava zapeando pelos canais de tv e encontrei a serie TEEN WOLF na Sony, caramba, não sabia que a serie era exibida neste canal, bem, dã, acho que não ''piso'' nesse canal desde que ''Will & Grace'' acabou. O episódio já estava na metade, uma rápida olhada me fez ver que aquele era o primeiro episódio da primeira temporada, resolvi dar uma espiada porque A) Lobisomens são meus monstros favoritos e B) Muita gente anda falando sobre essa serie, bem ou mal e C) Não havia outra coisa para ver.
Logo de cara, fui fazendo comparações com o filme do Michael J. Fox. O nome do personagem principal ainda é Scott, mas o sobrenome mudou. E não tem nenhum lobs em sua família, não é hereditário, ele foi mordido por um cara bonitão no meio do mato (já passei por isso). Depois de uma transformação bem tosca, pintou um caçador de lobs lindão (eu fui pra cama feliz). E no final, o rapaz foi atrás da namoradinha na escola, aí o pai dela chegou com o carro para levá-la para casa.
Foi bem rápido, eu pensei, será que a namorada é filha do caçador de lobs? Não! Isso seria muito clichê. Esse lance de "Mocinho se apaixona pela filha do vilão", ou vice versa, é batido demais. Ninguém mais faz esse tipo de coisa hoje em dia, já vimos isso em vários filmes e seriados de tv no passado, uma tentativa de criar um drama adicional pra uma paixão proibida. Eu não podia acreditar que, um seriado de 2011, usaria esse recurso. Mas, usou sim, o pai dela é o caçador lindão de lobs, oh que drama, como a vida é injusta e o mundo sobrenatural pequeno.
E assim o episódio piloto chegou ao final.
Sério?
Vontade de ver mais?
Não.
Mas como é que essa serie chegou tão longe? Os roteiros ficaram melhores? Espera, eu disse ''caçador lindão''? Ok, respondi minha própria pergunta. 
Se topar com a serie novamente, por acidente, verei mais alguns minutinhos...

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acabo de perceber que esse clichê é muito mais antigo do que eu imaginava. Deve ter começado com ROMEU E JULIETA, mas eu não vou criticar Shakespeare por causa disso.

Enio disse...

Essa série passava, não sei se ainda passa, na Sony Spin, começou a passar na Sony a pouquinho tempo.
PS: no natal a Sony reprisou todos os episódios de natal de Will & Grace.

Anônimo disse...

não acho o pai dela lindão, mas tem outros lindões o bromance nítido e forte e a série não tem medo de exagerar nesse fator.
E é teen clichê passa-tempo então vai indo.

90210 (remake) teve 5 temporadas de mais do mesmo de novo.
E nós, macacos velhos viciados em TV, conhecemos essas historias de trás pra frente... mas e quem ta chegando agora? Hum??? Sempre a chance de trocar de roupa e fingir ser algo novo.

Anônimo disse...

há.. pra você que gosta de peludos, já conferiu 'Hemlock Grove'?
E sábado passado estreou no Canadá 'Bitten', uma loba no caso. Mas primeira cena um bonitão paga bundinha, depois um cara bi, e beefcake a rodo. Fora a matilha. aiai
mas a série é chata, uma mistura de Lost Girl com Teen Wolf, pra mim.

'Being Human' você já experimentou? A original UK ou a versão USA?
Lupi, upir e fantasma (preciso de um nome melhor pra essa categoria), um bom trio.
Eu sou apaixonado pela versão UK.
Passa na TV e tem no NETFLIX ... logo não precisa de downloads (exceto Bitten)


E saindo fora de Supers, vai assistir 'Looking' amanhã (na madrugada de domingo pra segunda 1h30 na HBO)??? To ansiodo, mas to achando estranho ser só 30 min...

acho que agora acabei ... kkk

Anônimo disse...

Pô da uma chance, a serie é tosquinha no incio, mas melhora muito na segunda temporada. A 3b ta ótima o romancezinho clichê acaba.

Marcelo Doni disse...

já foram três temporadas a 1º eu gostei, a 2º até agora foi a melhor e a 3º eu coloco no estilo terrir sem muita graça (a 3º foi dividida em três partes e está começando agora e sim Alessando continue espionando a serie ok acredito que vai te agradar tem muitos Lobisomens gostosos e ca entre nós porque colocou a fotos justos destes personagens ??!!

Visão disse...

Aprimora e melhora. A questão, é que o caçador não é o viláo e só depois vc descobre isso. Vale a pena. Eu curti. Mas é questão de opinião1

Mich disse...

Só sei que "Teen Wolf" tem um grande Colton Haynes! Hahahahahahahaha...
http://goo.gl/xgHSRV

Anônimo disse...

estava procurando esse gif, Mich.

Huge!!

Anônimo disse...

acredite, essa serie fica boa na 3 temporada.

Anônimo disse...

Sterek na foto <3