30.1.14

BAT CARANGOS


Estou quase criando um marcador novo aqui no blog, ''toys'' (de adultos é claro). Estes você vai encontrar nas bancas de jornal. Hoje comprei a edição número 1 de BATMÓVEIS. Essa coleção traz miniaturas metálicas de vários batmóveis. A primeira edição vem com o batmóvel do filme de 1989, dirigido por Tim Burton, e tem um pequeno Michael Keaton ao lado do carro.


Na revista, vemos o carro em detalhes num poster de 4 páginas, e também curiosidades sobre o filme e o que tava rolando nos gibis do homem morcego no ano de 1989. A segunda edição virá com o carro de Adam West, do clássico seriado de tv da década de 1960. E na terceira edição... o Tumbler do filme ''Batman Begins'' !! E ainda veremos os bat carros de ''Batman o retorno'', ''Batman eternamente'', ''Batman e Robin'' e os veículos dos seriados animados.
E também bat jatos, bat motos, bat lanchas e carros que foram usados pelo herói em seus primeiros gibis, desde a década de 1940. Comemore os 17,95 bat reais da primeira edição, porque, a partir do número 2, a coleção vai pros 47 mangos.


3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FIQUE ESPERTO

Procure por um Batman que esteja bem pintado e bem colado na base.
Os olhos do meu Batman estão levemente tortos.

Anselmo disse...

Aí eu lembrei que meu esqueleto de t-rex tava guardado, desmontado em uma caixa. Aquele que brilhava no escuro e que vc passava quase um ano para montar, pois vinha uma peça por semana em cada revista.
A minha surpresa: meu pai com a mania de organização dele jogou a caixa fora sem perguntar se ainda prestava ou não. Um objeto com mais de 20 anos foi parar no lixo! quando eu penso...

Então fica meu apelo às editoras, por favor, tem um órfão aqui, relancem essa coleção.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o esqueleto de t-rex que brilha no escuro, eu ainda tenho o meu, e o escorpião e a aranha, tudo desmontado em caixas. Hoje eu só faço uma coleção por vez.