2.12.13

É RAPIDINHO E ANIMADO

Teen Wolf na capa da ''Tv Guide'' de dezembro (foto gigante), repita comigo: esse seriado não é gay.

não é gay   não é gay   não é gay


Stephen Moyer (o Bill) disse que, há vários anos, ele e Alexander (o Eric) estão sugerindo uma cena de sexo entre os dois vampiros na serie ''True Blood'' e até agora só receberam um NÃO como resposta. Anna Paquin aprovaria...


Henry Cavill é o homem mais sexy do ano segundo a revista Glamour, fuck you People.


Tom Daley está namorando outro homem! Wow, ele é gay? Ele é bi? (ser bi está na moda), eu estou chocado com essa notícia, sempre achei que esse garoto, pra lá de másculo, fosse hetero e agora isso? Quem poderia imaginar? Em que universo paralelo e pervertido eu vim parar por acidente? Onde estão meus sapatinhos de rubi?

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ÚLTIMO MINUTO:
Maria Bello também saiu do armário.

Anônimo disse...

Henry é o homem mais sexy do ano segundo a Glamour, segundo eu, você, e toda a torcida do Flamengo. ADAM LEVINE WHO?

Chocadíssimo com o Tom Daley, só que ao contrário.


Dudu Campana

Anônimo disse...

a noticia do atleta foi a piada do dia... o agente dele já não sabe mais o que fazer pra ele não sair das paginas de fofoquinhas.

Alguém avisa a ele que aparecer com pouca roupa ainda da ibope?!
kkk

Quando uma atriz se diz bissexual só penso numa coisa, ela faz menage.
Ainda mais se for casada como a Paquin.

Eduardo Santos disse...

Para mim, Maria Bello foi mais surpresa que o Tom Daley... Gente, era só dá uma rápida olhado no instagram dele que isso era descoberto.

Anônimo disse...

Sempre desconfiei do Tom... Não sei por que, mas olhava para ele é isso vinha na cabeça rs

Anônimo disse...

Lembrando que ele tem 19 anos. Quantos de nós podem dizer que assumiram não sermos héteros aos 19 anos?

Anônimo disse...

Confesso que não sei se vc está sendo irônico, mas eu sempre achei o Tom hétero. Qualquer muleque hétero gostosinho desta idade (e tamanho) se comporta exatamente como ele.

Pena Teen Wolf ser intragável. É um pecado colocar este monte de caras gostosos numa série tão ruim.

eduardo disse...

muito gostoso essse boy !

visite meu blog
http://bombadosclub.blogspot.com.br

eduardo disse...

agoroa eu fiquei curioso aquela foto do cara pelado na praia é do hugh jackman mesmo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não é o Hugh não, ninguém descobriu ainda quem é o cara

Alan Raspante disse...

Hmn... Tom precisava sair de Nárnia mesmo. Já estava fazendo hora extra demais (que nem o Zeca Camargo, haha)

Anônimo disse...

Zeca Camargo sofre preconceito por ser gay-não-gay kkk
Também foi a primeira pessoa que eu pensei quando vi a notícia.

Aos 19 (ou em qualquer idade) você não precisa se assumir, e precisa muito menos de uma amiga feia da escola pra ser um álibi forçado. Você é única pessoa que realmente importa com quem você dorme, e isso a gente começa a descobri lá na infância, todo o resto só quer saber pra fazer fofoca, mesmo que esses sejam seus pais.

Ser gay é IN, ser gay gera #stats hoje em dia.