28.12.13

CHP EM 2013 - AS EDIÇÕES ESPECIAIS MAIS VISITADAS

A edição especial do HOBBIT abriu o ano de 2013. Escrever sobre a obra de Tolkien sempre dá trabalho, mas eu estava num climão Terra Média há um ano atrás. Eu vi o filme nos cinemas e comprei o jogo "Lego senhor dos anéis". Tive a ideia quando vi o filme ao lado de um leitor do blog que me disse que a) nunca viu os filmes da primeira trilogia e b) não conhece os personagens (já vi que alguns caras só entram neste blog pelo ''homens''). Sem entregar spoilers sobre o segundo filme, eu fiz apenas uma introdução à aventura.


A ideia para uma edição especial do seriado FRIENDS já existia há algum tempo, mas rever todos os 238 episódios para refrescar a memória ... ai ai. Minha salvação surgiu quando visitei um sebo e encontrei um dos livros de trivia do seriado. Ele só tinha 7 temporadas, aí tive que usar minha memória, e me esqueci de uma das irmãs da Rachel, que apareceu na última temporada. E evitei as irmãs do Joey de propósito.


Muita coisa foi abreviada na edição especial do SUPERMAN. Programas de rádio, alguns desenhos mais antigos, sagas malucas dos gibis que mudavam tudo e depois tudo voltava ao normal... Resolvi me concentrar no material mais popular, de preferência naquele que você consegue encontrar fácil fácil em dvd. Foi a primeira edição especial do ano com uma data agendada, por conta do novo filme. E eu estava doido para fugir da edição especial do Batman, essa sim daria um trabalho daqueles...


E por falar em trabalho... eu sabia que iria morrer se fizesse uma edição especial de GAME OF THRONES. Porém, surgiu uma ideia, evitar os livros e o seriado de tv, fazer apenas uma introdução, uma apresentação para aqueles que ainda não viram a serie e nem os livros. Isso tornou as coisas melhores? Não. Me deparei com mais de 12 mil anos de história e me afoguei em anotações durante 4 meses. 


3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em 2014,
ainda tentando evitar o Batman,
a primeira edição especial será a do Homem Aranha (antes do novo filme),
e eu já estou me afogando em anotações.

raul disse...

Nossa que dedicacao sua, essas edicoes especiais. Parabéns!

Enio disse...

A de Game of thones ficou excelente cara, até indiquei pra uns amigos que não conheciam a série.