20.11.13

TEMÁTICO NACIONAL EM 2014


Já faz um bom tempo que publiquei no blog aquele curta temático brasileiro do garoto cego: EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO. E agora o curta está sendo transformado num longa metragem, o nome mudou, HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO, mas a trama ainda é a mesma. Para rever o curta, dê um pulinho no youtubo. Tá difícil botar links no blog no momento. E por falar nisso, tem um temático gay nacional nos cinemas (Tatuagem), não pude ver porque moro no interior e sou pobre...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ESTREIA:
Dia 28 de março (2014)

Pietro disse...

O filme foi lançado no dia 15 de novembro, http://www.adorocinema.com/filmes/filme-221565/

Mich disse...

Tem também um temático estrando em algumas salas pelo Brasil, o nome é "Um Estranho No Lago". Ele estreou no Festival do Rio desse ano e tá circulando por algumas salas nessa sexta!

Anônimo disse...

Muito fofo o curta. Quero ver o longa.

ac.ac.

Augusto... disse...

Lembro como se fosse ontem quando EU haha indiquei esse curta pra voce!!!!!!!! Nem o fato de vc tem confundido meu nome me deixou triste!!!!!!!!!

Abraçossssss.......