7.11.13

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM DESCANSO


Estou quase dormindo em pé no meio da tarde. Tenho um game novo, e fico jogando ele noite adentro. Estou com muito sono atrasado. Mas tudo bem, só preciso fazer uma pausa de 24 horas no jogo. Uma única noite mal dormida e eu fico com cara de zumbi barra usuário de drogas. Meu namorado do mal número 2 não dormia muitas horas por dia, hey, ele morava em SP, havia sempre algo para se fazer naquela cidade, mesmo durante a madrugada. 
Em 2003, ele me levou para uma balada, passei a noite toda acordado. Peguei o ônibus de volta para a minha cidade enquanto o sol nascia, dormi por 40 minutos. Fui trabalhar, almocei, voltei a trabalhar e no meio da tarde peguei outro ônibus para a capital. O Drico queria ver um filme, consegui mais 40 minutos.
Rodoviária + metrô + ônibus elétrico, e bônus, o prédio dele não tem elevador. O filme vai começar em algumas horas, acho que vou puxar um cochilo antes disso. Mas o Adriano protestou, a gente só se vê uma ou duas vezes por semana, e ele queria sexo naquele momento. Depois disso, a gente saiu, eu estava bem acordado. Comprei um box da franquia ''a hora do pesadelo'', trazia os 3 primeiros filmes. O Adriano queria ver o primeiro filme, então voltamos pro apê. 

Nota sobre o humor do cara:
Ele sempre fica irritado quando as coisas não saem como ele planejou. Não reagiu muito bem quando levou uma garrafa e taças (ele queria fazer uma surpresa) para o quarto, certa vez, e descobriu, na última hora, que eu não bebia nada alcoólico.

A moça no filme resolveu que não iria dormir nunca mais. O Drico me perguntou quanto tempo uma pessoa já conseguiu ficar sem dormir. Eu já havia lido sobre isso, o recorde é de 11 dias. A personagem no filme confirmou isso minutos depois. Mas não vimos todo o filme, tava na hora do cinema.
Ele queria ver Carandiru. Minha vontade de ver esse filme = zero. E o filme realmente tava muito chato, lá vem o sono atrasado. Resolvi ir ao banheiro pra jogar água no rosto, devo ter apagado em cima da pia por alguns minutos, não sei. Voltei pra sala e comecei a tombar a cabeça aos poucos. Estava na hora da sinceridade. 
Olha, eu só vim ver esse filme por sua causa, não tô muito afim dele não. 
Ou 
Eu estou sem dormir desde anteontem!
Bem, jogar água na cara havia dado certo, por alguns minutos. Contei que precisava voltar ao banheiro, na primeira vez havia sido um alarme falso. Eu poderia ficar lá fora até o final do filme (oh, eu perdi todo o filme? que peninha. Foi alguma coisa que eu comi?). Ele pode pensar o que quiser.
Lá fora havia um sofá convidativo. Sentei e fechei os olhos.
Eu não sabia que o filme tinha 147 minutos de duração, mas sabia que precisava dormir. O filme acabou e o Adriano não me encontrou em lugar algum. Um funcionário do cinema o deixou entrar novamente para me procurar, e ele me encontrou no sofá ao lado da porta da sala. 
Eu sabia que ia levar uma bronca, sendo sincero ou não. Para ele, dormir é uma coisa que eu tenho que fazer em minha própria casa. Quando estou no raríssimo Dia do Adriano, tenho que estar sempre acordado, aproveitando cada minuto ao lado dele. Cansei de ficar agradando os outros, eu quero dormir, logo, sou egoísta?
Notei que tenho uma relação muito mais saudável com o meu video game. Está desligado agora, e não está reclamando.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim,
sou um daqueles gamers que perdem o
sono quando não conseguem desbloquear uma conquista...

Pietro disse...

Vc tem PS3? Jogo muito games de corrida e de luta.
E que namorado egoísta é este? Acho que egoísta não é a palavra certo, mas sim mimado heheheeheheh
Eu não tenho paciência não. Adoro dormir e quando o sono bate, ninguém me segura. Já não vou na balada pq antes das 12:00 já vem o sono.

Anônimo disse...

Titanic eu passei mais tempo no banheiro do que na sala de cinema. Chaaaaato até mandar parar. Eu não queria ver aquele filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os consoles que eu tenho

gameboy
master system
mega drive
super nintendo
playstation 1
nintendo 64
dreamcast
game cube
xbox 360
wii

na postagem eu estava falando apenas do xbox

Pietro disse...

Um colecionador... Eu tenho PS1, PS2, PS3, PSP, Sega Saturn, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 8bits e Atari 2600. E o recém chegado Ouya pra poder emular os demais aparelhos que não possuo. Ainda quero ter um NeoGeo (meu sonho de consumo), mas os jogos dele são demasiadamente caros.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu tenho jogos de neo geo em outros consoles
tenho Samurai shodown anthology, 7 jogos, para wii. E estou atras de metal slug anthology, desesperadamente

Pietro disse...

Eu tenho para PS2. Já tentou pelo Mercado livre? http://lista.mercadolivre.com.br/metal-slug-anthology-ps2

PS. Amo Metal Slug.

Anselmo disse...

"Ele sempre fica irritado quando as coisas não saem como ele planejou."

Quem eu conheço que é bem assim?