20.11.13

A MALDIÇÃO DOS SUBTÍTULOS


Caramba, 2013 foi um ano horrível, muitos filmes ganharam títulos brasileiros ridículos. E acho que 2014 não vai ser diferente. Começamos bem, ''O espetacular Homem Aranha 2'' já ganhou um título oficial (ainda estou esperando que isso seja apenas uma brincadeira). Reserve espaço no poster para ''O espetacular Homem Aranha: A ameaça de Electro'', é isso aí, nada de ''2''.
Sei que, na hora de comprar o meu ingresso, eu vou dizer apenas ''Homem Aranha'', não vou segurar ninguém na fila (ok, talvez eu tenha que dizer também: 2D legendado, por favor).
Ah, não gostei da foto, mas se o herói já usou um aspirador de pó para deter o Homem Areia... um pouquinho de bom humor não faz mal.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA NO BRASIL:
Dia 1º de maio de 2014