29.10.13

TRAILER - FREIER FALL - a resposta da Alemanha ao Brokeback Mountain :/

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Todo mundo quer ser o novo BBM.
Todo mundo morre na praia.
Quando é que o Brasil vai fazer uma tentativa?

Anônimo disse...

Acho que "Do começo ao fim" foi uma tentativa, não? Mas eu gostei desse trailer, tomara que o filme entregue a mesma carga emotiva e complexa da sexualidade humana tanto quanto BBM.

Anônimo disse...

Alessandro queria saber se você já postou alguma lista de filmes temáticos antes, ou se poderia postar? Eu tenho muita vontade de ver mais filmes temáticos "bons" e que fujam dessa linha “Brokeback mountain”. Desde já agradeço. ;)

Pietro disse...

Que atores horriveis.

Anônimo disse...

BBM tem o Heath. Imbatível!

ac.ac.

Anônimo disse...

Eu espero que esse tenha um final feliz.
Filmes gays são muito trágicos, me deixam depressivo.

Marcelonlinecwb disse...

Fiquei curioso, vou procurar...

Pietro disse...

Anonimo das 20:33, existem mais de 1000filmes. Só procurar no site http://www.imdb.com/ filtrando para GLS, ler as sinopses, e seja feliz.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Existem muitos temáticos aqui no blog, procure nos marcadores "dvd" e "em cartaz", alguma coisa deve aparecer.
No final de novembro "além da fronteira" deverá estrear nos cinemas

Anônimo disse...

Pietro! Muito obrigado. :D

Anônimo disse...

Pietro! Muito obrigado. :D

Anônimo disse...

Eu gostei muito do filme, baixem aqui http://telecinegay.com/freier-fall/