19.10.13

EM CARTAZ: 1995


Várias estreias interessantes neste fim de semana. Mas, na minha cidade, apenas 1 filme estreou. Nada de ''Diana'', nada de ''Kickass 2''... apenas ''os suspeitos'', e em versão dublada. Abri o jornal para ter certeza, não vou poder ver três filmes lá na capital no mesmo dia, tenho que recorrer ao cinema daqui. Então nada feito, não vou ver uma cópia dublada (Hugh e Jake falando português? seria estranho). De repente, uma surpresa no jornal. O Moviecom está exibindo o filme ''os suspeitos'' de Bryan Singer??? Caramba, o filme de 1995 com o Keyser Soze e ... não, espera, caiu a ficha. 
Foi por causa do moviecom que abandonei minha cidade e passei a ver filmes somente na capital. Doze anos depois, parece que o moviecom da minha cidade continua a ser um cinema bem chifrim. Tudo bem, em português, ambos os filmes tem o mesmo título, mas, fala sério, uma rede de cinema cometendo um erro desses?
 

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse jornal me deixa nervoso,
já chamaram star trek de star wars e vice e versa,
sim, eu sou esse tipo de nerd.

Anônimo disse...

Serviço:
Cinépolis - Os suspeitos legendado
19h e 22h15

Leirson disse...

O Moviecom sempre surpreendendo...aqui em Belém a rede só exibe filmes dublados, raras vezes temos a grata surpresa de encontrar um legendado na programação, vide Rush e o recente Gravidade. Mas nesse caso, a imagem do filme de 1995 foi de matar!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pois é, legendado só durante a noite, não é a minha praia pegar um cinema assim tão tarde. na verdade é até perigoso...