2.9.13

LISTA DE COMPRAS - SETEMBRO

 
 O GRANDE GATSBY

Acho que não deveria ter visto o filme do Robert Redford um dia antes de ir ao cinema, tudo igualzinho, nenhuma novidade, foi um tédio. Bem, dã, ambos os filmes foram baseados no mesmo conto, mas não gostei muito do Leo, Redford é mais interessante. Valeu a pena pelo figurino e pela direção de arte.


 OZ, MÁGICO E PODEROSO

Eu gostei do filme porque ele respeitou as regras que vemos no clássico de 1939. A trama desse prequel se passa 20 anos antes da chegada de Dorothy, está tudo certinho e bonitinho, mas esse romance entre o Mágico e a Glinda ...


 O MESTRE

É a ressaca do Oscar em setembro, muitas indicações, grandes apostas e nenhuma estatueta no final da cerimônia...

 O IMPOSSÍVEL

Outro Oscar perdido. O filme não tem aquela tsunami do Clint Eastwood, mas é um filme legal, capricha no drama. Ah, e tem o Ewan com pouco tecido.


 JUAN DOS MORTOS

Era uma ideia tão boa, mas quando tentou imitar os norte americanos, perdeu o charme. Cheio de clichês com uma produção bem descuidada.
 

 A HORA MAIS ESCURA

De volta ao Oscar, eis uma grande promessa. Embora seja um ótimo filme, a diretora não conseguiu agradar a Academia, como fez em "guerra ao terror''.


 AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Eu amei esse filme, e o Logan Lerman, um dos piores atores de sua geração, não conseguiu estragar a produção. O filme é todo da Emma e do Ezra.


 REINO ESCONDIDO

A história é bacana mas não é novidade. Tem momentos infantis para os pequenos e uma dose mais adulta em outros momentos. Aí complica, sem um equilíbrio, não vai agradar a todas as idades.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM SETEMBRO:
Parker
A pequena sereia edição diamante
Para maiores
Amanhecer violento (2012)
Faroeste caboclo

SERIADOS:
Glee 4ª temporada
The office 9ª temporada
Mike & Molly 3ª temporada
Supernatural 8ª temporada
Revenge 2ª temporada

Unknown disse...

Fiquei com vontade de ver a vantagem de ser invisível

Anônimo disse...

Ei Alessandro, tudo bem?

Desses filmes só vi Epic e não tive vontade alguma de ver Oz.
Sei lá, eu gosto de Wicked e me pareceu que a Disney estava com uma certa de cotovelo e resolveu lançar esse filme pra transformar tudo em uma salada só. Eu vi apenas o musical e estou esperando ter tempo para ler o livro, mas adianto que é bacana e vale a pena dar uma procurada caso não conheça (o youtube tem o musical completo, em algum lugar).

Acho que é só, Abraço,

T.