16.9.13

FUCK YEAH! PATRICK WILSON



9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se você viu um seio, é falha nossa,
não vai acontecer de novo.

Anônimo disse...

essa bunda me lembrou do Manu Bennett .. acho que o formato .. e me lembrou dos postes de Arrow que eu ainda não vi por aqui http://www.justjared.com/photo-gallery/2953642/colton-haynes-stephen-amell-shirtless-arrow-posters-01/

Pietro disse...

Nossa, tá chovendo quando o amasso rolava a solta heheheheeh

Anônimo disse...

Que filme é esse?

raul disse...

Robert Wilson tava malhadíssimo, enxutérrimo e um pouco plastificado na falida série "A Gifted Man". E todo gostoso em "Watchmen".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o nome do filme é PECADOS ÍNTIMOS, ele é de 2006.

Já estou com os novos posters de Arrow na mão, me dá só um minutinho

Anônimo disse...

nossa, eh tem uma das melhores bundas de hollywood, ta sempre mostrando, beija outros homens em filmes, foi um gay bem a vontade em Angels in America....adoro ele!!
Tomara que vire astro com o sucesso de Invocação do Mal...

Adriano

Eduardo Santos disse...

Além do filme ser ótimo, é o longa que mais expõe a sensualidade de Patrick Wilson.

Anônimo disse...

Ele é um puta gostoso mesmo