30.9.13

ESPIÃO DE GARAGEM


E aí, eles lançaram todos os vinte filmes oficiais de James Bond, em dvd, na coleção JAMES BOND ULTIMATE EDITION, cada filme vem num box com dois discos. Comecei a montar minha coleção de filmes do 007 em dvd comprando, cada um deles, em ordem cronológica. Do ''Satânico dr No'' à ''Um novo dia para morrer'', eu já estava com todos os filmes na mão quando a maldita maleta apareceu nas lojas. Ela trazia todos os filmes lá dentro. Eu fiquei maluco, aquela coisa custava uns mil reais, deixa eu ver, eu paguei 19,90 por cada filme, então... eta maleta cara. Ainda assim, eu poderia dar um jeito, eu poderia comprar apenas a maleta, mas me disseram que ela não era vendida separadamente. Então desisti, o que vou fazer com 40 filmes de James Bond?
Hoje encontrei essa mala de ferramentas, de alumínio, por 140 reais. 
- Posso abrir e dar uma olhada dentro? Eu perguntei pro vendedor da loja.
Rapidamente, abri minha mochila, peguei alguns dvds que havia acabado de comprar e comecei a medir o espaço, era perfeita.
A maleta original foi feita para acomodar vinte filmes, eu tenho espaço para 32 (levando em conta a altura da tampa), já coloquei a trilogia do Danny Craig no meio. Quando a maleta foi lançada, esses 3 últimos filmes ainda não existiam, mas uma loja tentou encaixar o ''Cassino Royale'' (que havia acabado de ser lançado em dvd) lá dentro, eu vi isso na vitrine, mas não sei dizer se era possível fechar a mala...
Ok, não é uma maleta de espião, é uma maleta de ferramentas, mas economizei uns 460 reais. Estou satisfeito.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sobre a arma de brinquedo,
dificilmente você vai encontrar uma dessas nos dias de hoje...

Elielson disse...

Isso se chama Gambiarra Edition. Gostei, ficou bem legal!

Rafael C T disse...

Ficou ótimo! Boa sacada.

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa...