14.8.13

TELEVISÃO, HOMENS E PIPOCA


Não consegui ver o remake de "A hora do espanto" em 2011 porque só haviam cópias dubladas ou em 3D por aí. Ainda bem que o filme apareceu na locadora virtual da tv a cabo (com Looper foi a mesma coisa). De 2011 para cá, a coisa ficou pior. Filmes em 2D, os blockbusters da semana, estão se tornando uma raridade nos cinemas. Na maioria das vezes, não é tão difícil escapar de um 3D. Mas agora estamos vivenciando a praga dos filmes dublados. Animações? Tudo bem. Mas filmes de classificação +16 ou +18 também estão chegando em versão dublada, e pra quê isso?
RED 2 estreou por aqui, mas a cópia legendada estava sendo exibida durante a noite, passo. Na próxima semana vou ter sérios problemas para poder ver o novo Percy Jackson. Tenho que fugir do 3D e das cópias dubladas. Eu não gosto de fazer postagens atrasadas, mas muitos filmes só vão pintar no blog quando eu os ver na locadora virtual, tenho que saber se vai valer a pena comprar o dvd, certo?
Ok, Percy Jackson, já estou sabendo, não é nenhum filme imperdível. Mas eu gostaria muito de ver "Gravidade", "Thor 2 " e "O hobbit 2" na tela grande. Será que o público do 2D legendado se tornou tão pequeno assim que os cinemas nem ligam mais para nós?

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E PELA TERCEIRA VEZ NO BLOG:

NÃO, essas não são as minhas pernas...

Anônimo disse...

Falando de expor as partes intimas. Quando cheguei no blog (nem lembro quando) tinha um papo de fotos suas em caráter intimo, não as vi. Será que nunca as verei?

Leirson disse...

Uma droga tanto filme dublado nos cinemas, e nós, ficamos com um horário penoso tarde da noite ou temos que esperar pela emoção na telinha, que não é nem 10% da emoção do cinema...

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...

Kkkkkk as suas sao mais bonitas. O primeiro Perc
y Jackson foi ruim

Anônimo disse...

Não deveria ter contado.
Antes de chegar no último parágrafo já tinha planejado como seria nosso futuro...
Sendo assim, vou voltar para o Stephen Amell e Liam Hemsworth que nosso threesome de pelinhos loiros rendem mais.

Anônimo disse...

THAT LEGS!

JORGE ALISON disse...

Realmente, no mês de Julho eu não assisti NADA simplesmente porque na minha região não tinha versão legendada de filme nenhum. Sem falar dos 3D malditos.

Triste.

Enio disse...

Acho que tem a ver com o ingresso do 3D ser mais lucrativo, mas ainda não entendo todos esses filmes dublados. Ainda gosto de assistir legendado e em 2D.
E não, eles não ligam pra nós $.$

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
aquelas fotos já foram apagadas, nem adianta procurar

Anônimo disse...

Nem desenho dublado nao consigo ver mais. Eles chamam qualquer ator pra dublar e fica aquela merda .... enfim, ultimamente estou dando chances a novos filmes estrangeiros (russia, italia, india) e a sensação é muito boa!!!!!

Anônimo disse...

Acho que o fato de o brasileiro estar indo mais ao cinema tem fortalecido a escolha pelo dublado ao invés do legendado, mas o 3D ninguém merece mesmo. ¬¬'