24.8.13

ITEM DE COLECIONADOR


Nos últimos dias um leitor do blog ficou me cobrando um telefone celular. Eu disse pra ele que eu compraria um se estivesse precisando. Comprei um em 2004, aprendi a mexer nele mas não cheguei a usá-lo, me livrei dele depois de 10 meses. Raramente uso um telefone, na semana passada, para poder conversar com esse mesmo leitor do blog na rua, usei as últimas ligações de um dos meus cartões telefônicos. As ligações acabaram rapidinho porque tive que ligar para um celular. Detalhe, eu tenho esses cartões desde 2001. Muitos ainda estão com dezenas de ligações disponíveis, o cartão da Liv Tyler foi zerado, devo jogá-lo fora? NÃO! Comprei esses cartões quando o primeiro O SENHOR DOS ANÉIS estreou nos cinemas. Tenho o Gandalf, os hobbits, o Légolas ... e também outros como BLADE 2 e FREDDY VS JASON.
Essa é uma coleção que pretendo expandir algum dia. Quem é que precisa de um celular? É tão divertido trocar figurinhas.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Por falar nisso, quero trocar meu BLADE 2