27.8.13

É RAPIDINHO

 Vin Diesel ganhou uma estrela na calçada da fama


Finalmente encontrei o blu importado, mas eu já estava sem grana. Deixei o filme escondidinho num canto da loja, será que ainda vai estar lá na próxima segunda feira?


 Jason Statham sofreu um acidente no set de ''os mercenários 3'' e quase morreu afogado.


Esse filme escapou de mim 4 vezes nas últimas semanas. Na próxima semana vou pegar pesado, vou ter que pagar mais caro, mas vou levá-lo para casa.


 Comprei um boné novo
Reconhece?


 Comprei um chinelo novo.
É do seu tempo?


 E aí, Alessandro, você não vai falar nada sobre o Wentworth Miller?
Sim, eu vou. Me lembro de quando ele ficou furioso numa entrevista, quando lhe perguntaram se ele era gay. Sim, ele é, e agora sabemos que ele é um mentiroso também.


Alec Baldwin perdeu a paciência e atacou um paparazzo.


Comprei a versão em quadrinhos de GAME OF THRONES. Os desenhos são bonitos, ou quase isso, e a pintura é digital. A trama se baseia nos rascunhos do autor, é levemente diferente do livro e do seriado. Tem um prefácio escrito pelo próprio Martin e um making of no final, mas a história só vai até a metade da metade do primeiro livro.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Enquanto isso, no mundo real.
Meu cachorro está usando o cone da vergonha.

Rafael C T disse...

Nossa, onde você achou o boné do Ash? Procuro ele faz tempo e nunca encontro! (moro em Sampa)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

foi na liberdade, no shopping SOGO, quero voltar lá pra comprar um boné do fatal fury também

Anônimo disse...

faltou falar dos comentários do Justin Timberlake sobre seu papel em Superman vs Batman.

Vou começar as gongar esse filme, desacreditar nele pra quando chegar a data eu não achar ele todo ruim. Sem expectativas sem decepção, correto?

Leirson disse...

A Flor Do Meu Segredo tem dado muita sopa aqui em Belém...

Anônimo disse...

Você PRECISA de um cartão de débito. Ter dinheiro e deixar de comprar algo legal porque a grana que você levou acabou é triste.


T.