30.8.13

A CRIANÇA INTERIOR


Você já passou por isso, a gente dorme na frente da tv e quando acordamos no dia seguinte, surpresa, estamos em nossas camas! Mas, mesmo que minha mãe tivesse a chave da minha casa, ela não poderia mais me carregar até a cama. Mas quem disse que preciso dela? Eu sou um adulto agora. Na semana passada vi um anúncio interessante na tv a cabo, a ciência de Star trek. Eles iam mostrar todas as invenções de ST que hoje são uma realidade (como celulares), outras coisas que ainda não existem (motor de dobra) e outras que vão ficar para sempre no mundo da ficção. Parecia ser um documentário legal.
Mas seria exibido às 22:00 horas, normalmente vou pra cama antes disso. Ah, qual é, tenho certeza que consigo ver essa coisa. Às 22:30 eu já estava lutando contra o sono, e o doc estava um saco, eles estavam apenas promovendo o novo filme, mostrando cenas dos bastidores, nada de mais. 
Sem a minha mãe por aqui, dormi na frente da tv. Quando acordei, todo duro e torto ao lado do puff, estava no chão, tremendo de frio, eram 3 da manhã. Felizmente a tv não apresentava chuviscos estilo poltergeist. 
Desliguei a tv e fui tateando pelo escuro até o meu quarto. Escorrei num tapete e caí no chão, eu ainda estava dormindo, havia ido na direção errada, até o banheiro. Estou com um corte horrível no cotovelo. Consegui entrar no quarto e procurei pelo interruptor, no lugar errado pra variar. Acabei derrubando o Godzilla, o Alien e o Predador no chão, mas encontrei a cama, amanhã, pensei, eu arrumo essa bagunça. 
Deitei a cabeça no travesseiro e o sono foi embora, quem eu estou querendo enganar? Preciso arrumar a bagunça senão não vou dormir. Encontrei o interruptor e vi que a Enterprise também estava no chão. Quer saber de uma coisa, Capitão Kirk? A culpa é toda sua, vou pra cama agora mesmo. 
Pela manhã, minha mãe disse que ouviu sons estranhos na minha casa no meio da noite e achou que fosse um assalto. Eu disse que não foi nada, mas havia todo aquele sangue, do meu cotovelo, nas roupas de cama.
Me pergunto, como será que os outros adultos conseguiram deixar essa fase para trás?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dormir tarde?
Só na noite do Oscar,
uma vez ao ano, ainda bem.

Unknown disse...

Ou arrumar alguem para lhe levar para cama bjs boa noite

Anônimo disse...

ahahha que fofo é você

Leirson disse...

Ou seja, se ela estivesse na casa teria te levado até sua cama e você só ia dar conta no outro dia. Acordada ela estava, hahahaha

Anônimo disse...

Simples, TV do quarto!

Unknown disse...

Você é muito fofo! haha <3 Te levaria pro cinema, se não morássemos tão longe. rs

Aliás, só pra não esquecer, a foto do Scott Speedman está me seduzindo toda vez que entro aqui. Meus deuses!