12.7.13

VAMOS VER O SUPERMAN?


Esse é o plano A.
Neste domingo, dia 14, no xópim metrô Santa Cruz às 13:20. Segundo o site, essa é uma cópia 2D legendada, é isso mesmo que eu quero, nada de 3D e nada de cópias dubladas. Pena que a sessão será exibida na sala 1, a sala das crianças, com poltronas coloridas e com uma tela bem distante. Outro problema, não dá para confiar no site do Cinemark, já fui atrás de sessões que nem sequer existiam na vida real. Outro problema, não tenho um plano B.
Se alguém puder confirmar essa sessão pra mim, eu agradeço. 

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Diga que você é leitor do CHP e ganhe um boneco do Superman.

Cof Brandon Routh cof

Anônimo disse...

Opa Ale, blz?
Fui na pré estreia em BH e curti bastante o "Homem de Aço". Esperando que assistia para que possa fazer os comentários a respeito da trama. Irei assistir novamente este final de semana, o filme é...
TJ

Anônimo disse...

Pqp! Eu já tinha me programado para ir assistir, mas apareceu um compromisso familiar de última hora...Pura tristeza! Diz que vc vai fazer a mesma coisa com outro filme vaii, por favor, por favor!

Anônimo disse...

mais alguém de BH *_*

Cdena disse...

Confirmado pelo app do ingresso.com. . Pode ir com certeza.

Wagner disse...

Eu também queria ver 2D, mas preguiça de procurar opções perto de casa ...vou ver amanhã aqui em Cotia - SP mesmo, sala IMAX, 3D...está difícil achar opção 2D LEGENDADA....

Leirson disse...

Aaaahhhhh, eu queria estar aí!!!!