5.6.13

CALA A BOCA E PEGUE TODO O MEU DINHEIRO


Em comemoração aos 30 anos do filme O RETORNO DE JEDI, a Lego está lançando mais um set baseado no episódio VI. Desta vez é a aldeia dos ewoks. Esse set é um prato cheio para quem, como eu, curte demais os bonequinhos, são 17 personagens no pacote, nunca vi isso antes. Dois rebeldes, R2 D2, C3PO, Chewbacca (já tenho 2), Han Solo, princesa Léia (então tá, os ewoks lhe deram um vestido e fizeram tranças em seu cabelo...), Luke Skywalker, quatro troopers e cinco ewoks, entre eles está o Wicket e o mestre Logray (esse eu já tenho). Nem mesmo a nave do Jabba, que promete ser o maior set baseado no filme, vem com tantos personagens.
São 1990 peças no total. Já comprei caixotes desse tipo antes, o palácio do Jabba e a última versão da Millennium Falcon, logo, acredito que, pelo número de peças, o set deverá ser vendido no Brasil por 800 reais no mínimo (600 reais são de impostos, é sério). E foi assim que acabei perdendo o castelo de Hogwarts... Será que vou ter que adiar minha viagem à Machu Picchu?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Duas razões para acabar com uma coleção:

1- Falta de grana
2- Falta de espaço

Anônimo disse...

Lego show de bola, vem "ni mim" que tô facim..... Vou dar uma olhada na lista de lançamentos de jogos do PS3, geralmente qdo lançam esse tipo de lego, vem tbm o jogo pro console do dito cujo.

Unknown disse...

Estou desesperado pelo motivo 2. Minhas coleções de bonecos da DC Collectibles estão ocupando todo espaço de meu minúsculo apartamento. Daqui a pouco eu não entro mais...