4.6.13

ANGELINA, A SANTA


Estranho: Você não precisa publicar o EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS este ano no blog. Vamos nos encontrar, namora comigo.
Eu: Você disse que mora aqui perto.
Estranho: Sim, estou perto da igreja, podemos nos casar lá se quiser rs.
Eu: Ah, não obrigado, se eu entrar lá, as paredes começarão a sangrar.
Estranho: Por que?
Eu: Porque sou ateu, só isso. Bem, é só uma piada.
Estranho: Você é satanista?
Eu: Não (já sei onde isso vai dar), não acredito nessas coisas tão pouco.
Estranho: Mas o demônio está em toda parte.
Eu: Certo, então, só por que sou ateu, automaticamente, sou um assecla do demônio. Como a Angelina Jolie.
Estranho: Não diz isso, a Angelina é uma santa.
Eu: Sim, e é atéia.
Estranho: O quê?
Eu: Como o Brad Pitt. 
Estranho: Hã? Isso é impossível, eles são boa gente.
Eu: Olha, preciso sair, a gente se fala.
Skype: Excluir contato?
Eu: Sim.

Outros ateus famosos:
Bill Gates, Woody Allen, James Cameron, Javier Bardem, Seth McFarlane, Jack Nicholson, Jodie Foster, Jack Black, Emma Thompson, Joaquin Phoenix, Julianne Moore, Morgan Freeman, Keanu Reeves, Keira Knightley, Natalie Portman, Daniel Radcliffe.

Eu odeio o dia dos namorados (ano 6) - postagem 40% pronta.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ai ai, quem sabe no ano que vem...

Marcelo disse...

Eu sou Agnóstico, e por incrível que pareça já tive problemas com isso. Mas caso vc seja realmente ateu, até que compreendo a situação. O engraçado que tem gente que ainda acha que todos ateus e agnósticos são pessoas que fazem maldades. E esquecem dos padres pedófilos ou de pastores que abusam fiéis.. Enfim... Mas o pior de tudo, é que tem gente que não se toca, futebol e religião deveria ser um tabu em uma relação, é algo que não se mistura e principalmente, não mudar o parceiro com suas convicções. A minha sorte é que meu namorado é religioso e que não implica com as minhas convicções como tbm eu não dou a mínima... até porque, fazendo o bem para as pessoas, o resto é resto. heheheheheh

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
Eu faria o mesmo.
Alias, ja fiz... por muito menos.

Leirson disse...

Eu acredito em respeito. Acho que essas diferenças deveriam ser como nos gostos pelos filmes: "gostou do filme X?" "Não, eu gosto do filme Y", e fim de discussão, sem julgamentos, nem debates pra mudar a visão das pessoas. Acho que se ele teve essa atitude de julgá-lo por ser ateu e ele não, não fez dele alguém superior.

Anônimo disse...

o meu é assim: O que é wicca? Bruxaria mesmo?
Lê minha mão aqui...
Já fez aquelas farofas de encruzilhada? Eu já li uns livros da Zibia Gaspareto, mas não gostei.

E atualmente na loja que trabalho vendemos incenso e ou eu sou o demônio ou o pai-de-santo.
Santa ignorância Batman!

E é uma situação chata, porque eles insistem no assunto religião, mas ficam espantando ou achando coisas quando você diz a sua.